Chá de Revelação

Gentchê! Esse povo inventa de tuuuuudo para festar, né! E eu acho lindo porque eu amo uma festa. Adoro reunir todas as pessoas que eu amo no mesmo lugar.

Essa semana uma amiga postou no facebook dela o tal de “Chá de Revelação”, eu nunca tinha ouvido falar, então eu fui pesquisar e achei o máximo.

O Chá de revelação é uma festa realizada para revelar para a família e amigos o sexo do bebê que a gravidinha está esperando.

A grande revelação está no bolo, ao cortá-lo a cor rosa ou azul que pode estar na massa ou no recheio do bolo revela o sexo do baby! Meninas eu amei a ideia, façam e me convidem porque é bapho!

Peguei um monte de fotos no google para inspirar as futuras mamães:

2013-12-27 12.46.25 6431_563819107022836_12009446_n blogger-image--1048820756 blogger-image-1370196848 bolo-cha-de-revelacao Chá-da-Ale-1 cha-revelacao-cha-de-bebe decoracao-cha-de-bebe-bigode DSC_4460-horz file_55_74 images

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Samara
    jul 31, 2014 @ 10:56:51

    Gente que gosta de festa é outra coisa, rs, inventa de tudo, achei muito legal tbm!

    Responder

Deixe uma resposta

