A indecisão atrapalha na hora do casamento

indecisão

Ontem eu fui indagada por uma amiga sobre qual seria o modelo do meu penteado para o dia do casamento e eu perguntei: Como assim amiga?! E ela prosseguiu citando alguns nomes dos modelos. Aí eu tomei um susto, rs. Pensei cá comigo: Meu Deus eu não entendo bulhufas dessas coisas!.

Estou surpresa comigo porque eu sou a pessoa mais indecisa do mundo, mas no casamento eu estou sendo a mais prática e decidida, não sei quais são os nomes e modelos das coisas, mas sei que já está tudo escolhido, rs. Eu trabalho de manhã, de tarde e de noite, não tenho muito tempo para ficar pesquisando, mas eu bato o olho e pronto, está escolhido. rs

Olho uma única vez e bum! Decido! Simples assim. Eu não tenho uma pasta de orçamentos, um álbum com fotos e agenda organizada. Acho que deveria ter, né! Rs

Eu sempre quis morar com o meu namorado, queria muito tê-lo ao meu lado, dormir e acordar com ele todos os dias, mas nunca tinha pensado no casamento em si tipo, cerimônia, festa, vestido, maquiagem, penteado etc. E aí decidimos casar e já que é para casar então vamos fazer as coisas direito.

Sendo bem sincera, eu não tinha muita paciência para essa pataquada toda, mas cada dia que passa eu vou mergulhando mais nesse oceano que é bemmm profundo. A necessidade nos obriga e até nos faz gostar! rs

Não enrolo muito, olhei o vestido de noiva na internet uma única vez, gostei de um modelo que só tinha a imagem das costas dele e foi o suficiente para eu me apaixonar. Com o penteado foi a mesma coisa, olhei uma única vez e pá! Me apaixonei.  A mesma coisa aconteceu com a decoração e com tudo o mais, não enrolei em nada e é por isso que já está quase tudo certo.

Mas eu sou perfeccionista, esse é o único problema, eu sempre penso que se eu me propus a fazer, então que seja muito bem feito.

Caprichei no convite para os padrinhos, caprichei no convite para as daminhas e pajens. Eu sou mega carinhosa, chego a ser um porre de chatice, nada de razão, sou a emoção em pessoa, por isso tento expressar o meu amor e respeito também em cada detalhe do que eu faço.

Quanta decisão para uma noivinha só… O que o casamento está fazendo comigo, hen!? Rs. Que essa mulher decida dure para todo o sempre como o meu casamento irá durar. Amém?! Eu posso ouvir um Amém?! rsrs

Mas confesso que fiquei com vergonha de não entender muita coisa de casamento rs. Então eu vou buscar na internet essas coisinhas mais mulherzinha e vou postando aqui, ta?! Eu prometo!

Deixe uma resposta

