Ideia de convite para daminhas e pajens

Olá noivas lindas! Hoje vou mostrar para vocês o que eu fiz para convidar as minhas daminhas e os meus pajens.

unnamed (2)

Eu queria muito fazer alguma coisa muito legal, mas não sabia o que, então fui deixando para cima da hora, mas saiu e eu simplesmente amei o resultado.

Bom, vamos ao que interessa.

Eu fui mais uma vez ao Taguacenter (está quase virando a minha casa, rs) na loja “Arte em Criar”, e comprei caixinhas de madeira.

  • Caixinha de madeira do modelo passa fita no valor de R$ 4,90 cada
  • unnamed (9)unnamed (10)
  • Para pintá-las eu comprei um vidro pequeno de base que custou R$ 8,90 – um de vidro de tinta branca R$ 8,90, uma lixa, um pincel R$ 4,00.
  • unnamed (13)
  • Dez metros de fita cetim na cor azul R$ 2,70 e dez metros na cor Rosa R$ 2,70
  • unnamed (11)

 

 

Recheio das caixinhas

Para colocar dentro das caixinhas eu comprei um monte de coisinhas divertidas como, dentaduras que brilham, pulseira bate enrola, anéis que brilham, cartelas de adesivos, liguinhas de prender o cabelo e doces. Tudo isso custou uns quarenta reais ou um pouquinho mais.  Para a minha daminha menor de um aninho eu comprei uma linda bonequinha de pano, porque ela tem só um aninho e ainda não pode comer doces.

unnamed (1) unnamed (12) unnamed

Passo a Passo

1° passo – Lixar as caixas

unnamed (8)

2° passo – Passar a base nas caixas usando o pincel

 

3° Passo – Esperar a base secar

unnamed (14)

4° passo – passar a 1° mão de tinta com pincel

5° Passo – passar 2° mão de tinta ainda com o pincel

6° Passar uma mão de tinta com rolinho

unnamed (15)

7° deixe as caixas secando de um dia para o outro

unnamed (7)

8° Passar a fita de cetim

unnamed (5) unnamed (6)

9° fazer os laços para colar nas caixinhas com cola quente

unnamed (3) unnamed (4)

 

Depois é só encher as caixinhas com coisas divertidas

unnamed (16)

E esse foi o resultado, agora é só correr para entregar para as gostosuras que vai alegrar e deixar mais divertido o meu casamento.

unnamed (2)

unnamed (16)

 

A frase para colocar dentro foi essa: DIVERTIDO MESMO VAI SER TER VOCÊ COMO NOSSA DAMINHA. ACEITA?

 

Espero ter ajudado mais uma vez e compartilhem suas ideias comigo também! hum!  Abraço e até a próxima.

 

 

Deixe uma resposta

