Vestido de Noiva: Alugar, Comprar ou mandar fazer?!

Olá meninas, hoje eu venho falar sobre vestidos de noiva e lógico, da minha experiência.

Vestidos-De-Noiva-2014-

Em minha opinião e no meu caso foi bem mais barato mandar fazer. Eu estive olhando e pesquisado e  ao perguntar para algumas amigas que vão casar por agora também, eu acabei percebendo que o preço dos aluguéis são surreais, o mais em conta que eu vi saia por R$ 2.500,00 sendo um dos modelos mais simples, simples mesmo.

Nas minhas buscas eu vi na internet um modelo de vestido e foi amor à primeira vista, então ficou mais fácil, eu já sabia que seria aquele, não teve um filho de Deus para tirá-lo da minha cabeça. Minhas amigas e irmã me mandavam diversos modelos lindos o dia inteiro, mas eu só queria aquele.  Mas tinha um problema, eu só tinha as costas do vestido, eu não achei a imagem completa, então o próximo passo era pensar no restante do vestido e foi o que aconteceu.

O meu vestido não sairá por mais de R$ 1.400,00 compensou muito para mim, porque se eu fosse alugar um vestido como o que eu queria seria bemmm mais caro, porque ele  terá as cotas toda trabalhada em pérolas e pedras.

vestido de noiva 1

Eu comprei o tecido, 5m no valor de R$ 125,00 e paguei pela mão de obra no valor de R$ 1.000,00 e as pedras e pérolas eu irei comprar também, acredito que não vai chegar nem a R$ 1.400,00.

O meu lindo vestido está sendo produzido na “Casa Clara” que fica no Polo de Modas do Guará, foi uma das minhas madrinhas que me levou lá, porque a amiga dela está produzindo o vestido de noiva lá também. Para ficar no valor de R$ 1000,000 eu e minha mãe tivemos que chorar muuito. Eu precisava fechar lá, porque eu não tenho mais tempo para ficar procurando. E graças a Deus deu suuper certo, eu vi os vestidos que ela faz, gostei do trabalho e mandei ver. A minha primeira prova será no começo do próximo mês.

vestido 3

Eu indico demais mandar fazer, eu acho o aluguel muito caro, e sem falar que para mandar fazer fica do seu jeito, o meu vai ficar do jeitinho que eu quero porque eu só tinha o modelo das costas, e a partir daí eu fui criando e vai ficar lindo!!!

Também tem a opção de comprar pela internet. Eu conheço pessoas que pedem nesses sites da China e dá muito certo.  Não demora tanto e na maioria dos casos fica certinho no corpo da noiva, é um risco a se correr. Eu não tive coragem de pagar para ver, mas acredito que também diminui o custo.

É claro que não vou mostrar o modelo do meu vestido agora, pelamor! Vão ter que esperar o casamento rolar.

Mas para quem quiser pode ir lá à “Casa Clara” eu gostei demais do atendimento e da paciência da costureira, que teve que me ajudar a pensar no restante do vestido, uma vez que eu só tinha o modelo das costas.

Bom é isso, eu acredito que mandar fazer é o melhor custo benefício. O que eu vou fazer com o meu vestido de casamento depois do casamento eu sinceramente não sei, mas depois a gente pensa nisso.

 

 

Loja Casa Clara

QE 40 Rua 12 Lote 11. Polo de Modas, Guará II

Contato:3222-7100

WWW.casaclara.com.br

contatos@casaclara.com.br

Deixe uma resposta

