Convites para padrinhos de casamento

Amoras, eu queria fazer alguma coisa bem legal para convidar os meus padrinhos de casamento, afinal se são padrinhos é porque são importantes para nós e merecem todo o nosso carinho.

Fui para o google, pesquisei, pesquisei e pesquisei mais um tiquim. Para as madrinhas eu vi muitas ideias legais, já para padrinhos não vi nada interessante, então coloquei a minha mente em ação e criei algo.

Vejam:

unnamed (19)

Eu vi a imagem acima no google e queria fazer igualzinho. Comecei a saga das buscas. Primeiro fui ao centro de Taguatinga e encontrei os sapatinhos em acrílico que custou R$ 1,25 cada, o batom saiu por R$ 0,60 cada, os saquinhos eu comprei no Taguacenter – R$ 11,25 o pacote contendo dez. Mas eu queria idêntico, então eu comprei a renda para colocar na borda dos sacos e a cola para tecido. Imprimi o papel com a frase e tcharam! Ficou pronto.

unnamed (7)

E como amo escrever eu fiz uma cartinha e coloquei dentro do saquinho junto com o sapatinho e o batom.

unnamed (9) unnamed (10) unnamed (16) unnamed (17)

 

Convite para os padrinhos.

Confesso que eu não sabia o que fazer para esses homens. Então eu e o meu noivo, que tem sido muito presente, fomos a Adega da cachaça lá no Sia e compramos um pequeno engradado de mini uísque Red Label em miniatura, muito bonitinhos – custou R$ 118,00 contendo doze. Compramos também os mini copos para compor o convite – custou R$ 25,00 a caixinha contendo dez.

unnamed (5) unnamed (6)

Eu precisava de alguma coisa para coloca-los dentro, a ideia inicial era uma caixinha, mas eu não encontrei do tamanho que seria necessário. Então optei por uma mini sacolinha, linda na cor prata que custou R$ 1,25 cada na Loja FuFamília –

unnamed (15) unnamed (18)

Imprimi uma frase que eu catei no google e modifiquei para ficar do nosso  jeito e colei na sacola.

unnamed (4)

Estava esquecendo o papel de seda dourado que custou R$ 0,10,00. Eu amassei e coloquei dentro da sacolinhas para evitar que o copinho ficasse em contato direto com o uísque.

unnamed (3)

 

É isso galera, esperam que tenham gostado e que tenha ajudado!

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. cleiton
    jun 30, 2014 @ 17:05:40

    curti! Boa idéia!

    Responder

  2. Marli Ramos Pereira
    jul 06, 2015 @ 11:03:05

    Adorei…parabéns!

    Responder

Deixe uma resposta

