Casamento da Day

11499214_l-917x1024

Olá galerê!! Eu sei que já tinha “milanos” que eu não aparecia por aqui, talvez eu nem tenha mais seguidores e leitores, mas eu quero todos vocês de volta para mim. Vou tentar fazer posts todos os dias. Quero voltar a escrever para o blog, mas o tempo é zero.

Bom, como eu vou me casar este ano. O quê?!?? A Dayane vai se casar?! Siiiiim, eu irei.

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Eclesiastes 3:1 hahaa…

Então, seguinte mulherada, como uma noiva que não dispõe de muita grana, e se eu tivesse muito dindin não o torraria em um casamento… acho  desnecessário, não sou nada tradicional e não gosto de muito mimi. Por isso irei fazer uma pequena festa para reunir todas as pessoas que amamos e que sempre torceram por nós.

Para economizar, eu deixei muitas “coisicas” para eu e minha irmã fazer, e ah! Não posso esquecer das minhas madrinhas, que vão ter que ralar muito também (madrinhas também são para isso). Não vou poder mostrar tuuuuudo agora, porque vou querer surpreender os meus convidados, “pelamor”, mas o que eu não mostrar antes do casório eu mostro depois, ok?!

Quem quiser pode acompanhar a minha vida de noivinha. Faltam só quatro meses e mil coisas para fazer, mas eu sou a noiva mais tranquila de todas. As minhas amigas brigam muito comigo por conta disso. Vou me estressar pra quê, eu quero viver até os noventa anos pelo menos amores! Vamos relaxar que vai dá tudo muito certo no final!

Eu comecei escolhendo o lugar, o que não foi nada fácil, já estava querendo desistir, todo final de semana eu e o meu noivo íamos a algum lugar, era super cansativo “uóh”, mas escolhemos um ótimo lugar, barato, bonito, ótimo e suficiente para o que nós queremos.

Depois eu escolhi uma empresa chamada Celebrare Eventos da cerimonialista Adriana Bezerra – uma empresa muito boa, até aqui tem sido ótima para mim, já que não tenho muito tempo para ficar correndo atrás de fornecedores. Fechei bastante coisas com a empresa que oferece tudo o que uma noiva precisa, por isso estou bem tranquila, sei que eles estão cuidando de tudo. Eu super indico, era tudo o que eu precisava.

O que eu deixei para fazer por fora foi para baratear o pacote fechado com a Celebrare como, forminhas para docinhos, convite, lágrimas de alegria, plaquinhas divertidas para a pista de dança, placas para anunciar a entrada dos noivos, sousplat, o embrulho do que seria o bem casado (eu não gosto de bem casado, por isso optei por brownie), umas mandalas que irá compor  decoração da festa, lembrancinhas de casamento, lembrancinhas para padrinhas e mais algumas coisas…. não estou lembrando agora.

Quem também quiser economizar acompanhe os posts. Eu quero muito conseguir tempo para ajudar outras noivas, sei que é um tanto desesperador e no que eu poder ajudar eu irei.  Me ajudem também por favor!

 

Deixe uma resposta

