Testemunho Bianca Toledo

Ontem (26/08) eu assisti a um testemunho de uma mulher que se Chama Bianca Toledo. Esse testemunho é simplesmente lindo, eu chorei do começo ao fim. Se você tiver duas horinhas livre, veja, vale muito a pena.

O depoimento da Bianca Toledo foi um divisor de águas em minha vida. Se você está precisando de um avivamento, não deixe de ver porque é sobrenatural o que Deus fez na vida dessa mulher.

Assistindo ao vídeo Deus falou muito comigo e eu pude perceber que muitas vezes os milagres não acontecem em nossas vidas porque nós não temos noção do amor de Deus por nós e também não temos fé o suficiente para tocar no concreto das promessas de Cristo.

Jesus nos disse que em seu nome nós operaríamos milagres maiores que os que ele mesmo operou. Será que nós temos fé mesmo? Quais são os milagres que já operamos em nome de Jesus?

O nosso Deus pode todas as coisas, ele ressuscitou mortos, ele fez com que cegos enxergassem, ele fez com que paralíticos andassem, fez com que surdos ouvissem.  E esse Deus não mudou o que mudou foi a fé do homem, isso sim mudou.

Ao ver o testemunho dessa mulher que foi ressuscitada por Deus eu chorava muito e a única coisa que eu conseguia fazer era pedir perdão a Deus, por até ontem não ter acreditado e não ter dado a verdadeira credibilidade que Ele merece. Eu só pedia: Senhor me perdoa por não me permitir viver esse amor, por não me permitir viver os teus milagres e me perdoa por muitas vezes limitar o seu poder.  Perdoa-me Senhor por muitas vezes não acreditar na sua capacidade e por muitas vezes não acreditar em suas promessas para a minha vida.

Eu gostaria de coração que você assistisse a esse testemunho, ele é muito longo, mas ele pode mudar a história da sua vida. Se você está precisando de um avivamento, se você por algum motivo está perdendo a sua fé, veja… Você irá se surpreender com poder de Deus.

E lembre-se: Deus é o mesmo sempre e continua sedento por operar milagres, mas muitas vezes ele permite que coisas ruins aconteçam para que o nome dele seja exaltado através da sua vida. Para que um milagre aconteça é necessário que Deus monte todo um cenário. Se você pode fazer algo por você mesmo, Porque Deus irá agir? Ele só opera um milagre quando a sua mão não alcança mais, quando você não pode resolver. Deus não precisa da sua ajuda para nada, a única coisa que ele quer é a sua credibilidade. Então, só creia e deixa que Deus faça todo o resto. Em seu testemunho a Bianca Toledo fala que “Deus não é para fortes, Deus é para os fracos. Deus é para aqueles que se reduz a nada, que se esvaziam por completo e passam a depender totalmente”.

Se permita ser amado, se permita ser ajudado, se permita ser totalmente dependente de Deus e se permita conhecer a esse Deus, não só de ouvir falar, mas de viver o seu amor e a sua justiça.

 

Deixe uma resposta

