Looks com Tênis Cano Alto

Minha gentem há quanto tempo eu não dava as caras por aqui hen?!  Pois é, mas quem é vivo sempre aparece, não é mesmo! Então vamos para mais um post.

Na semana passada eu ganhei da minha mãe (a melhor do mundo) um tênis amarelo cano alto e achei um pouco ousado demais para a minha pessoa.  Então eu fui ao Facebook e postei no meu status fotos do tênis e pedi ajuda para compor looks com ele.  Os meus colegas adoraram o tênis e por isso eu entendi que era para eu usar, sim. Eu que estava com vontade de ir a loja trocá-lo ou vender para alguém decidi usá-lo, já que eu preciso me amar mais. Eu tenho pedido constantemente para que o Espírito Santo de Deus me encha de ousadia, e a minha mãe me dá um tênis desses, não podia ser coincidência, né! Estejam sempre atentas aos sinais do Espírito Santo porque ele está presente até nesses mínimos detalhes, ok?!

Bom, ontem eu estava sem nada para fazer e resolvi montar alguns looks com o tênis bapho que eu ganhei de presente.  Vou postar aqui todas as fotos que eu tirei. Dava para ter montado mais looks com ele, mas bateu um soninho e a cara já não estava mais lá essas coisas para fotografar.

Opinem, critiquem, sugiram mais looks porque eu estou aceitando e estou amando o meu novo tênis.

Aí vai:

boliche rafael

looks tênis amarelo

looks tênis amarelo1

looks tênis amarelo2

looks tênis amarelo3

looks tênis amarelo4

 

Espero que tenham gostado…. estou aceitando sugestões!

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Viviane
    abr 27, 2014 @ 11:07:07

    Gostei!Seus looks ficaram 10!

    Responder

  2. Rosana
    jul 21, 2014 @ 00:15:30

    adorei seu luqui,muito fofo esse tenis.

    Responder

  3. Ludmilla
    out 29, 2014 @ 22:08:03

    Adorei o tênis qual é a marca dele ????

    Responder

Deixe uma resposta

