Inauguração do Estádio Nacional Mané Garrincha

Por Dayane Almeida

No último sábado (18/05/13), o estádio Nacional Mané Garrincha foi inaugurado e eu, claro, estava lá para ver como ficou essa belezinha.  O estádio ainda não está totalmente pronto, mas a parte do campo está top demais, ficou parecido com os estádios europeus.

_MG_0946

 

_MG_0947

 

_MG_0952

Ao chegar ao Mané garrincha o que você ver é um grande campo de obras, ainda está tudo muito inacabado na área externa, dá para perceber que ainda tem muito para se fazer ali. Estava tudo muito sujo, não tinha iluminação na parte de fora, quando o jogo acabou saímos no escuro total. Sem falar na bagunça do trânsito, tive que estacionar mega longe. A parte do campo está muito bonita, tenho que concordar, mas as outras coisas estão bem estranhas.  Ninguém foi revistado ao entrar no estádio, eu entrei com uma mochila bem grande e ninguém nem se preocupou.  Vamos esperar que no próximo final de semana no jogo do Flamengo X Santos esteja bem melhor. Não espero que esteja pronto por que essa obra vai se estender por muito tempo ainda, mas se estiver limpo, iluminado e seguro já é muita coisa.

_MG_0962

 

_MG_0979

 

_MG_0984

 

_MG_1085

O Mané Garrincha será um dos estádios-sede da Copa das Confederações, que acontecerá em junho, e da Copa do Mundo de 2014, por esse motivo eu espero que a área externa e o local de estacionamento fiquem tão top como campo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: