Produtos Shitake Bioextratus

OIE,

Mulherada linda, hoje eu vou falar da linha de produtos para os cabelos Shitake da Bioextratus.  Todos os produtos da Bioextratus são ótimo, isso é fato, mas essa linha é fantástica. O meu cabelo fica lindo quando faço a hidratação completa, parece até que eu acabei de fazer progressiva, meu cabelo fica mega macio e hiper brilhante. Eu simplesmente amo o resultado. Vale a pena demais. Os produtos não são tão baratos, se for comprar a linha completa você vai gastar uma grana, mas pelo resultado compensa, e muito.

_MG_9997

Os produtos são milagrosos, minha irmã tinha acabado de fazer luzes e a cabeleireira do salão onde ela foi acabou com o cabelo dela, com pouco tempo de uso as madeixas dela voltou a ser o que era antes. Para quem faz luzes, mexas, pinta o cabelo de loiro e faz químicas a linha shitake é ótima, revitaliza mesmo.

De acordo com informações da empresa, os produtos da marca contêm ingredientes naturais para hidratar, fortalecer e dar elasticidade aos fios. O segredo da fórmula é o shitake, um tipo de cogumelo antioxidante, que vem misturado com proteínas, vitaminas e minerais como cálcio, ferro e potássio para intensificar o brilho e a leveza dos cabelos.

images

Sem sombra nenhuma de dúvida os produtos são ótimos.

Deixe uma resposta

