Spa das sobrancelhas

Por Dayane Almeida

Meninas que tal um lugar especializado no embelezamento do seu olhar?! Pois é, esse lugar existe, um empreendimento focado em sobrancelhas e cílios. Tudo de muito bom, NE. O Spa das Sobrancelhas te oferece o que existe de mais moderno para te deixar mais bonita e aumentar a sua autoestima.  A empresa é uma franquia e nessa matéria eu vou falar da unidade do Gama/DF que foi a primeira do DF. Vamos conhecer?!

283888_420374821333749_205061506_nblogspa

A franquia pertence às amigas Fernanda e Lisiane. As empresárias queriam abrir um negócio, mas ainda não sabiam exatamente o que abrir e elas começaram fazendo muitas pesquisas e muitos cursos de empreendedorismo. Nessa fase as empresárias decidiram ir a ABF Franchising (Feira de franquias em São Paulo) e foi lá que as duas conheceram o Spa das Sobrancelhas.  Voltando a Brasília as amigas foram visitar a unidade do Spa em Goiânia, ficaram encantadas e tiveram certeza do negócio que iriam abrir. Elas optaram pela cidade do Gama porque já tinham conhecimento do comércio da cidade satélite, da população e do perfil das pessoas. “Fomos as primeiras a abrir uma franquia aqui no DF. É um negócio em Expansão, hoje a franquia tem mais de 160 unidades” afirma Fernanda.

_MG_0596

_MG_0610

_MG_0603

Hoje em dia é importante que todos os serviços sejam exclusivos. As pessoas estão em busca de pessoas especializadas em determinadas áreas, elas buscam um serviço bem feito. Pensando nisso Fernanda e Lisiane perceberam que abrir um centro especializado só em sobrancelhas seria melhor e chamaria mais atenção do que abrir um simples salão, por exemplo.

935104_518523084852255_1287749533_n

644494_514804951890735_1175169282_n

298084_518175434887020_428959279_nO Spa das Sobrancelhas é um negócio específico e diferenciado. Todos os salões fazem sobrancelhas, mas não é um serviço único. O Spa é o único lugar do Brasil que tem um serviço especializado só em sobrancelhas e cílios focando o embelezamento do olhar.  Além de oferecer um cuidado especial com as sobrancelhas, as clientes aprendem a forma correta de cuidar de seus cílios e sobrancelhas.   Lisiane e Fernanda estão sempre presentes na unidade e elas têm a maior paciência para explicar todos os procedimentos para suas clientes. Com isso elas conquistam uma relação de amizade com sua clientela. As funcionárias do Spa tem uma formação diferente daquela pessoa que tira a sobrancelha no salão, elas foram preparadas só para esse cuidado. Elas fizeram cursos oferecidos pela própria franquia, mesmo tendo o curso ou tendo experiência elas precisam ser atestada pelo Spa.

253457_524693987568498_259457665_n

253300_523654897672407_1919993173_nO Spa das Sobrancelhas oferece serviços como, avaliação, design de sobrancelhas, manutenção do design, coloração de sobrancelhas e cílios, epilação de buço e têmporas, sobrancelha de henna, dermopigmentação, permanente de cílios, desondulação de sobrancelha. O Spa também tem a sua linha de produtos que oferece lápis para preencher as sobrancelhas diariamente, sabonete líquido facial, sabonete para as mãos, creme para as mãos e para os pés, loção adstringente, demaquilante, nutrifix, Primer Facial, mousse corretiva, gel calmante e gel emoliente.

linha-de-produtos-spa-das-sobrancelhas2O Spa das sobrancelhas funciona de 9h ás 18h de segunda-feira a sábado. Os preços variam de R$ 10,00 a R$ 350,00. Os valores são padronizados pela franquia. O SPA trabalha com o “Amiga Premiada”, a cada indicação de uma amiga você ganha a manutenção do seu design de sobrancelha. Com essa indicação a sua manutenção que custaria R$ 19,00 saí de graça. Os pagamentos podem ser feitos com dinheiro e com cartões de débito e crédito.

261350_496393727065191_55398937_nA unidade fica na QD 41 Lote 12B Setor Leste/Gama. Entre em contato pelos telefones: 3254.4141/ 9939.7440 Vivo. 8400.4141 Oi. 9262.7585 Claro ou pelo Facebook.

Nutrifix

O Nutrifix é o produto mais top do Spa das Sobrancelhas, ele hidrata e nutre o pelo desde a raiz é ótimo para as pessoas que tem um pelo que não cresce, uma sobrancelha que não se desenvolve. O Nutrifix foi desenvolvido exatamente para fazer com que aquele pelo que está fraquinho lá na raiz nasça fortalecido. O produto estimula o crescimento dos pelos. Deve ser usado de duas a três vezes ao dia. também é ótimo para modelar e pentear os pelos da sobrancelha. Tem pessoas que passam rímel ou gel para modelar, e de acordo com a Fernanda, esses produtos entopem os poros da sobrancelha e prejudica o crescimento dos pelos.  “Ele realmente funciona, faz nascer pelo mesmo” garante Fernanda. O Nutrifix custa R$ 38,00.

554841_519492031422027_1427825699_n

Lápis de Grafite nas sobrancelhas

Meninas ao chegar no SPA das Sobrancelha entre uma conversa e outra a Fernananda me perguntou que lápis eu estava usando na minha sobrancelha e eu falei que estava usando o lápis de grafite 6B, sabe aquele lápis de desenho?! Pois é, ela quase me bateu, RS. Segundo a empresária, esse lápis contém chumbo e pode fazer mal para o organismo além de entupir os poros e atrapalhar o crescimento dos fios.  Depois da bronca eu ganhei um lápis Universal do Spa e estou amando, ele é ótimo, custa R$ 15,00.

Meu Tratamento no Spa das Sobrancelhas

Tenho que agradecer ao tratamento que tive no Spa, lá eu fiz a colaração dos fios. A minha sobrancelha tem os pelos muito fino, eu sempre preciso pintá-los com um lápis, ainda mais que o meu cabelo é escuro. Depois de passar pela avaliação a consultora que me atendeu falou que a coloração seria a melhor coisa a se fazer. Eu fiz e adorei o resultado. Os fios se destacaram e eu não vou precisar ficar pintando a minha sobrancelha com o lápis o tempo inteiro.

_MG_0592

_MG_0591

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Maria Clara Ribeiro (Kaka)
    maio 20, 2013 @ 13:12:44

    Nossa Dayane, eu também uso lápis grafite Hehe. Depois quero conhecer esse. Beijinhos

    Responder

    • vitrinesday
      maio 21, 2013 @ 09:37:37

      Pois é Kaka, não pode! rs.
      Esse do Spa é ótimo, eu estou adorando e é baratinho, custa R$ 15,00.
      Bjoks! saudade!

      Responder

Deixe uma resposta

