Tal mãe tal filha

Hoje é um dia muito especial, o dia das nossas mamães. Mulheres lindas, guerreiras e batalhadoras. Elas são um exemplo, um verdadeiro espelho para nós. Eu me orgulho de ter minha mãe como o meu espelho, ela é linda eu sempre quis ser igual a ela.

Nesse dia eu quero que Deus derrame uma chuva de bênção sobre cada mamãe que visita esse blog.  Para hoje eu escolhi alguns looks de mães e filhas como inspiração especial para vocês.

Feliz Dia Das Mães para todas vocês! Inspirem-se nos looks que selecionei para esse dia:

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

Imagem do Google

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. carol
    abr 26, 2014 @ 09:43:40

    Onde encontra essas roupas lindas tal mae tal filha?

    Responder

Deixe uma resposta

