Máscara de hidratação Barro Minas

Menines, hoje eu vou dar um dica de hidratação para os cabelos. A máscara Barro Minas “Hidratação especial Trat Massageno” é perfeita. Eu adoro essa máscara, quando eu hidrato as minhas madeixas com ela fica simplesmente um ahazo. Deixa um brilho espetacular, os fios ficam leves e soltos, uma maciez só. É uma beleza, quem quiser testar vale muito a pena.

_MG_0002

O que promete: “O Creme De Tratamento Barro Minas Massageno foi desenvolvido com uma combinação especial, rica em ativos que proporcionam benefícios aos cabelos secos, ressecados e elétricos. Contém em sua exclusiva formulação agentes hidratantes e emolientes. Proporciona maciez, brilho, ação anti frizz e vitalidades aos cabelos”.

Eu super indico!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. princessandfashion
    maio 09, 2013 @ 23:38:33

    adorei o post! seguindo vc!
    abraços!

    Responder

Deixe uma resposta

