Angels Tattoo

Por Dayane Almeida

O Angels Tattoo é um diferencial no que se trata de estúdio de tatuagem.  Foge de tudo que nós já vimos quando o assunto é tattoo. Ao chegar ao local não vemos caveiras, carpas e palhaços para todo lado e nem ouvimos um rock pesadão que não nos deixa entender o que o tatuador está falando. Ao contrário, quando entramos damos de cara com uma sala de recepção, decorada e aconchegante.  É realmente um diferencial, vamos conhecer?!

408103_453802841371494_642641011_n

527126_287111518030627_1322578987_n

O Alexandre Medeiros, dono do estúdio é formado em história e antes de ser tatuador ele lecionava, mas o amor pela tatuagem falou mais alto. Ele confessa gostar muito de lecionar, mas o que ele gosta mesmo de fazer é tatuar.  O tatuador sempre gostou de desenhar, nasceu com esse dom e sempre gostou de tatuagem, foi quando ele sentiu a necessidade de passar de cliente dos estúdios que frequentava para proprietário do seu próprio estúdio.

_MG_9773

Tatuadores Alexandre e Amarildo

O tatuador começou a tatuar por influência de um amigo que já tatuava, porque de acordo com ele, não existe um estudo, um curso ou um lugar especifico que ensine a arte de tatuar. Alexandre explica que os tatuadores começam tatuando em pele de porcos para aprimorar seu trabalho antes de tatuar pessoas e com ele não foi diferente. Ele conta que um dia estava tatuando em pele de porco no quintal de sua casa, seu vizinho viu o que ele estava fazendo, gostou e pediu para ser tatuado. O tatuador explicou para seu vizinho que não ia fazer porque nunca tinha tatuado pessoas, mas o rapaz insistiu e assim aconteceu sua primeira tatuagem em pessoas. “Não ficou ruim não, ficou boa, é tanto que começou daí. O meu vizinho estava em uma padaria e uma pessoa se interessou pelo meu trabalho”, afirma.

As próximas tatuagens foram feitas em amigos em sua própria casa, até o seu trabalho começar a ser reconhecido. Com o passar do tempo Alexandre começou a receber um público bom de clientes e percebeu a necessidade de ter um lugar maior e mais apropriado para fazer o seu trabalho e teve que abandonar as salas de aula porque ele já não conseguia mais conciliar os horários.

395045_228118873929892_491299817_n

O Angels Tattoo é um estúdio amplo composto por uma recepção, uma sala feita para criação e para receber os amigos, (clientes que viram amigos) três salas para tatuar, uma para cada tatuador e uma salinha só para a esterilização dos materiais. Então se for sua primeira tatuagem pode levar sua galera para presenciar porque o ambiente suporta. Nada de salinhas que não pode entrar ninguém além de você e o tatuador. A equipe é composta por Alexandre, dono e tatuador, Edinho tatuador e Amarildo, tatuador e body piercing.

_MG_9754

Amarildo, Edinho e Alexandre

313233_185838708157909_821668918_n

296374_185838094824637_1892730255_n

_MG_9775

eu e os meninos

Os tatuadores do estúdio tem a convicção de que tatuagem é coisa séria, uma vez que eles estão trabalhando praticamente com procedimentos cirúrgicos onde envolve sangue, saúde, autoestima e estética. Alexandre explica que eles quiseram fazer um estúdio de nível diferenciado com uma pegada mais clínica. “A gente quis tirar o estereótipo de que o estúdio de tatuagem é uma garagem toda suja com um monte de roqueiro imundo”.

_MG_9759

_MG_9761

_MG_9763

_MG_9768

São profissionais apaixonados pela arte de tatuar, pelos seus clientes e pelo seu local de trabalho. Ao conversar com eles é nítido o amor pelo que fazem. O dono do estúdio me contou uma história muito bacana, me marcou e eu vou dividir com vocês. Segundo ele, logo no início do estúdio um rapaz chegou para tatuar o nome de seu pai, uma tatuagem pequenininha, coisa que para os tatuadores é questão de quinze minutos. Quando terminou a tatuagem o rapaz falou: Cara eu tenho que ir logo porque o enterro do meu pai é daqui a pouco.  E foi essa a lição deixada para os tatuadores do Angels. Eles já têm boa parte do corpo tatuado, mas com essa lição eles aprenderam que uma tatuagem por mais que seja pequena e simples pode ter um significado muito grande e muito importante para a pessoa que está sendo tatuada. “No Angels Tattoo, você terá a certeza de que o seu trabalho será de excelente qualidade e de que a nossa preocupação não é única e exclusivamente com a beleza estética da sua tatuagem, nos preocupamos também com a sua saúde e com o seu bem estar”, garante Alexandre.

O Angels Tattoo fica na QNM 20 conjunto A Lt. 3 salas 101,102 e 103. Entre em contato pelo telefone: 3047-9111 ou pelo Facebook.

Minha tatuagem feita no Angels Tattoo

Quem acompanha o meu blog sabe que eu gosto de atestar os serviços para ter propriedade em falar sobre ele. Eu fiz uma tatuagem no dia da entrevista, fui tatuada pelo Amarildo e super gostei do trabalho. Estou simplesmente in Love com a minha nova tattoo. Vejam o resultado:

_MG_9777

Escolhendo a fonte da Tattoo com o Alexandre

_MG_9790

Pronto, escolhida

_MG_9791

_MG_9796

Tatttoo pronta

Tatttoo pronta

É isso moçada, eu deixo mais essa dica para vocês, espero que tenham gostado. Façam uma visita ao Angels Tattoo.

Abraço, até a próxima.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Verônyca Silva
    maio 03, 2013 @ 10:28:59

    Top…Top… Preciso retocar a minha. Vou marcar na Angels, gostei do visual, sendo indicado pela Day, tenho certeza que é top!!!

    Responder

  2. edinho
    maio 04, 2013 @ 11:09:40

    apareçam pessoal e sejam bem vindos …

    Responder

Deixe uma resposta

