Tendência Preto e Branco

Gatas, eu estou adorando essa tendência preto e branco. Eu tenho um sério problema em usar cores, agora que eu comecei a ousar um pouco mais. Sempre usei branco, preto e cinza, então para mim essa tendência é coisa linda de Deus. O preto e o branco são clássicos, básicos e queridinhos por todas as mulheres.  Juntar as duas cores numa combinação bapho é sempre bom.

As listras e as formas geométricas estão sendo muito usadas nesse duo para mesclar o clássico com a modernidade. A composição por listras finas ou mais grossas, traços geométricos, florais, folhagens e poás pode tirar um pouco da banalidade e normalidade do preto e branco, além de deixar o seu look bem divertido.  E quem não tem peças brancas e pretas em seu armário?! Todo mundo, né… então abuse delas!

Eu peguei alguns looks na internet como inspirações para nós! Olhem:

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

dondocas-012

famosas-moda-tendencia-preto-branco-terninho-vestido-2

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

Imagem do google

Imagem do google

Imagem do google

Imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

imagem do google

http://www.facebook.com/Vitrinesday

imagem do google

Curta o VitrinesDay

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Amanda
    maio 02, 2013 @ 11:58:33

    Puro luxo!!!!!!!!! =)

    Responder

Deixe uma resposta

