Garrafas de vinho customizadas para decorar ambientes

Galera, eu curti tanto a visita que fiz a exposição do fotógrafo Kazuo Okubo que resolvi escolher uma das fotos dele que eu mais gostei para customizar uma garrafa para decorar a minha casa.

A garrafa pronta. Linda!

A garrafa pronta. Linda!

É muito fácil de fazer, eu tenho esse problema de não conseguir ficar quieta. Tudo que eu vejo na rua eu chego a casa e tento fazer.  Ás vezes dá certo RS. Foi o caso da garrafa que eu customizei. Eu achei tão linda, estou apaixonada pelo meu mais novo objeto de decoração.

Material utilizado.

Material utilizado.

Eu usei:

Cola Branca

Pincel para passar a cola no vidro (porque a cola tem que ficar bem distribuída para não enrugar o papel).

A garrafa (lógico). Eu usei uma garrafa de vinho.

E a linha, da cor que você preferir.

Miçangas para amarrar na pontinha da linha.

A imagem que você vai estampar na garrafa. Pode ser fotos suas, como um porta retrato.

 Como fazer:

Na hora de fazer escolha onde você quer colar a foto, passe bastante cola branca, distribua bem com o pincel, cole a imagem e depois é só colocar a linha onde você deseja.  Vá rodeando a linha por toda parte onde quer que ela fique. Eu passei cola branca para colar a pontinha no começo e seguir usando a cola no mesmo ponto ao longo de todo o processo. É isso moçada, simples assim!

Gostaram?!

Abraço!

Deixe uma resposta

