Meu achado na Marisa

Semana passada uma amiga me chamou para dar uma passadinha na Marisa, eu entrei só para dar uma olhadinha, sabem como é isso, né mulherada. E eis que vi um sapato azul lindo, e fui dá uma olhada, “sem compromisso”.  Quando eu olhei o preço o meu amor por ele aumentou.  A belezura estava entre as remarcações da Marisa. Resultado: Não resisti e comprei. Ele é lindo demais, é da Via Marte e me custou à bagatela de R$ 59,00. Muito, muito In Love por esse sapato.

Tinha do mesmo sapato em todas as cores, eram lindos também, mas o azul, AAAh o azul… Dá uma passadinha, lá quem sabe ele ainda esteja em promoção.

Vou deixar ele aqui para vocês em todos os ângulos:

_MG_9744

_MG_9740

_MG_9742

_MG_9743

Curta Vitrines

Deixe uma resposta

