Hoje todo mundo tem opinião sobre tudo ou finge ter

Eu já tinha falado uma vez sobre o caso “Marco Feliciano” aqui no Vitrines  e vou falar mais uma vez porque eu vi um vídeo e achei excelente, muito bom mesmo. Resumiu tudo o que eu sempre conversava com o meu namorado e com os meus amigos, é tanto que foi o meu boy que me mandou o vídeo, ele se lembrou de mim na hora em que estava assistindo (ele sempre lembra, está sempre pensando em mim, brincadeirinha RS).

Com todo respeito, mas outro dia eu falei pro meu namorado “Affs se Deus quiser vir hoje e me levar pra glória eu estou é no lucro, porque oh sociedade ignorante essa do nosso País”.  Um bando de gente que não sabe nem do que estão falando, só querem compartilhar memes no facebook, porque isso resolve muita coisa, né sociedade?!

A Claudia Resende, uma colega jornalista, colocou uma frase em seu status no facebook que também merece destaque nesse post. “ENQUANTO A SOCIEDADE FICA PREOCUPADA COM A FORMIGUINHA QUE OCUPA A COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS, OS ELEFANTES PASSAM TRANQUILAMENTE NA CCJ (Comissão de Constituição e Justiça). DEPOIS RECLAMAM QUE O PAÍS NÃO TEM JEITO. LÓGICO, NINGUÉM NEM SE PREOCUPA COM COISA SÉRIA NESTE PAÍS!?! NINGUÉM!”.

Vale muito a pena ver esse vídeo, então vejam!!!

“Será que essas pessoas realmente têm alguma opinião? Será que elas sabem do que estão falando ou só estão repetindo a opinião dos outros para se sentirem bacanas como se opiniões fossem roupas de grife?”.

Curtam o vitrinesDay

Deixe uma resposta

