Alpargatas

Oie,

Galerê hoje eu vou falar das alpargatas, já tem um tempinho que ela está sendo usada, mas eu ainda não tinha a minha e não tinha propriedade para falar sobre o modelo. No último sábado eu ganhei uma do meu namorado (o melhor do mundo RS) e estou simplesmente In Love.

alpargatas

Imagem do google

Alpargatas são sapatinhos lindos e super confortáveis, é um sapato fabricado com lona e solado de corda. Foi sucesso nos anos 80, voltou com tudo e divide opiniões. Tem cara de sapatinho da vovó, ou você ama ou odeia. Muitas pessoas ainda torcem o nariz para ele e acham horríveis.

TEMA

Imagem do google

cervera-3

Imagem do google

alpargatas-cristofoli-mary-acerola

Imagem do google

Aqui no Brasil as alpargatas chegaram também com solado de borracha que são uma delícia de usar, a minha é da Havainas e custou R$ 54,00 eu adorei. Conversando com uma colega eu descobri que na feira da torre vende umas lindas e artesanais por R$ 30,00.Existem alpargatas de vários preços e de várias marcas, umas bem carinhas e umas bem em conta, vale dá uma pesquisada.

havaianas.alpargatas

Imagem do google

De acordo com matéria do UOl, o tipo de calçado, já muito utilizado nos Estados Unidos e Europa, tanto por mulheres quanto por homens, surgiu a partir das sandálias gregas, que serviram de inspiração para criar um calçado mais cômodo e com proteção do sol e do calor. Ou seja, ótimas para um look mais sofisticado do que os chinelos de dedo, mas igualmente eficientes no verão.

alpargatas1

Imagem do google

As alpargatas podem ser usadas com vários tipos de roupas, é um tanto quanto despretensioso e alternativo, mas dá para montar uns looks elegantes também. O sapato pode ser usado por homens e mulheres (eu acho lindo em homens).

alpargatas (1)

Imagem do google

O modelo pode ser usado com saias, vestidos, macaquinhos, jeans, saias longas, shorts e afins, é só usar a criatividade. E o mais lindo é que se você quiser também pode customizar as suas alpargatas, fica muito legal, é o que já tinha dito: USEM E ABUSEM DA CRIATIVIDADE.

DSC06314

Imagem do google

Alguns looks para inspiração. se joguem no conforto! 

looks-com-alpargatas-como-combinar-foto

Imagem do google

looks-com-alpargatas-21

Imagem do google

espadrillesandshorts

Imagem do google

alpargataslook

Imagem do google

alpargatas_looks

Imagem do google

alpargatas-masculinas-2

Imagem do google

1 (2)

Imagem do google

Não deixe de curtir a página do VitrinesDay.

Deixe uma resposta

