Hand Bracelet

Bracelete para as mãos? Oi?!! É… Eu também não entendi um bracelete para as mãos, mas tudo bem. Essa semana eu vi várias vezes na novela Salve Jorge a Morena e a Bianca usando esse acessório. E meninas, parece que vai virar moda, se é que já não virou, já que não sou tããão atualizada assim no que se trata de moda. Mas sabem como é, foi para as novelitchas globais vira moda mesmo.

Bom, eu não sei se usaria, mas achei bem legal na mão da Morena (personagem da novela das oito). De acordo com pesquisas realizadas por mim na net, o hand bracelet surgiu no ano passado e foi criado pelas irmãs russas Sonia e Katia Gaydamak.  Temos que concordar que é um acessório bem ousado, é preciso ter estilo para usar um trem desses. Me surpreendi na minha pesquisa, Meu Deus, como sou atrasada,rsrs. O negócio é usado desde o ano passado e só agora eu descobri e detalhe, minha mãe que me falou o nome do acessório quando estava assistindo “Salve Jorge”. Oh God até minha mãe entende mais de moda do que eu. Alguém aí pode me salvar pufavô!!!

Achei algumas fotinhas no Google. Vale a pena conferir e se inspirar.

Imagem do google

Imagem do google

Imagem do google

Imagem do google

Imagem do google

Imagem do google

Imagem do google

Imagem do google

Imagem do google

Imagem do google

Imagem do google

Imagem do google

Imagem do google

Imagem do google

 

 

 

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Janaína Valadares
    abr 04, 2013 @ 11:36:01

    Adorei vou procurar no futuro uma para mim😀
    Beijos
    Jana

    Responder

Deixe uma resposta

