Ideia legal para presentear na páscoa

Oie,

Bom, galera como os ovos de páscoa estão muito caros esse ano, eu resolvi fazer a lembrancinha de páscoa da minha afilhada. E modesta parte, ficou muito lindinha. Eu coloquei uns chocolates dentro e está um mimo. Até eu gostaria de ganhar uma coelhinha dessas.

Coelhinha pronta. Linda demais!

Coelhinha pronta. Linda demais!

Eu usei:

Um pedaço de cano de PVC de 11cm por 6cm.

Uma folha de E.V.A marrom de Poá rosa.

Uma folha de E.v.A rosa.

Um pequeno pedaço de E.V.A preto

Um pequeno pedaço de E.V.A branco.

Uma pistola de cola quente.

Vou colocar todas as fotos dos moldes, caso alguém queira fazer. Eu sei que já está muito em cima da hora, talvez para essa páscoa não dê mais para fazer, mas para próxima dá com certeza. Eu vi essa ideia na páscoa passada e coloquei em prática esse ano e amei o resultado.

O Cano PVC já forradinho com o E.V.A

O Cano PVC já forradinho com o E.V.A

Molde das orelhinhas e dos pés!

Molde das orelhinhas e dos pés!

Molde dos olhos e cílios.

Molde dos olhos e cílios.

Molde do dentinho e do narizinho.

Molde do dentinho e do narizinho.

Molde do rabinho.

Molde do rabinho.

Coelhinha pronta. Linda demais!

Coelhinha pronta. Linda demais!

páscoa5

Saquinho em formato de cenoura.

Recheio da coelinha.

Recheio da coelinha.

Coelhinha pronta já com os recheios.

Coelhinha pronta já com os recheios.

Eu adorei. e vocês, gostaram?! Espero que minha afilhada goste também, né rs!  Curta a página do VitrinesDay.

Deixe uma resposta

