Tratamento de Estrias no Centro Estético Simone Santiago

Galera ontem 27.03, eu comecei meu super, hiper, mega revolucionário tratamento para as estrias que já tinha dito aqui. E nossa fiquei impressionada com o que vi. Já na primeira sessão você percebe que alguma coisa muito boa e muito positiva está acontecendo em suas estrias.

Simone Santiago

Estou fazendo o tratamento no Centro Estético Simone Santiago, (já falei dele também vejam aqui) uma clínica muito bacana de ambiente mega agradável.

Como o meu tratamento é no bumbum não fiquei acompanhando, (não tenho olho nas costas RS) mas como eu queria tanto ver o tratamento passo a passo eu fiquei acompanhando a sessão da paciente que entrou na sala depois de mim e tenho que confessar que me impressionei com o que eu vi. Essa outra moça que fez a sessão depois de mim tem muitas estrias na barriga por conta da gravidez. E nossa, dá para perceber uma diferença já na primeira sessão. A estria fica bem vermelha igual quando ela está iniciando sabe, é muito legal.

Eu estou estudando um jeito de colocar fotos para vocês aqui no blog porque como é do meu bumbum, tenho que pensar em uma estratégia RS. Eu não vou colocar foto escrachada do meu bumbum aqui, né, Pufavô.  Mas vou colocar fotos de parte dele para vocês acompanharem. O tratamento é feito de 15 em 15 dias, mas como ontem foi só uma sessão experimental para ver como a minha pele reagiria ao tratamento (já que eu sou negra e a cicatrização é diferente) eu voltarei na próxima semana para fazer messssmo todo o tratamento. Ai eu coloco as fotos aqui para vocês acompanharem meninas porque o tratamento é baphônico e funciona mesmo. Os “seus pobremas se acabaram-se” mesmo.

Vamos parar de sofrer por conta desses monstros destruidores de autoestima, né… pufavô.  Procure o Centro Estético Simone Santiago, vale muuuito a pena.

Deixe uma resposta

