Base líquida Mary Kay

Hoje quem vai ter destaque aqui no blog é a base líquida da Mary Kay – TimeWise acabamento Matte. Tem pouco tempo que eu estou usando e já estou amando. Acho que vamos nos casar porque eu me apaixonei e agora já era! Amor eterno.

Base Mary Kay

Eu não fazia uso de base, mas teve um tempo em que minha pele estava simplesmente horrível, fazer o que se ela me odeia NE. Então uma amiga muito linda minha (Monique Elen) me apresentou e foi amor a primeira vista.

A base líquida da Mary Kay dá um acabamento ótimo para pele, pelo menos para a minha. Eu nunca encontrava um tom de base que desse certo pra mim e essa base foi perfeita, deu tudo certinho se adaptou perfeitamente a minha cor e a minha pele que é mega oleosa.

E aí vamos usar também?!

Não deixe de curti a página do blog no Facebook.

Deixe uma resposta

