Emílio Santiago

Por Dayane Almeida

emílio-santiago-e1352749728992

Hoje eu vou deixar a minha pequena homenagem ao cantor Emílio Santiago que morreu na manhã desta quarta (20.03), no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul, após complicações de um acidente vascular cerebral (AVC).

Eu não era uma fã, mas não precisa ser fã para reconhecer a voz maravilhosa que ele tinha. Eu amo samba, quem me conhece sabe disso. Meu pai é sambista e eu fui criada ouvindo o ritmo e o Emílio Santiago sempre fazia participações em DVDs e álbuns dos cantores de samba que sou fã, então vez ou outra eu escutava a voz dele e confesso que ele vai fazer falta.

Sou fã do Jorge Aragão e por isso deixo a música espelhos D’agua que conta com a participação especial desse admirável cantor que infelizmente nos deixou nessa manhã.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Janaína Valadares
    mar 21, 2013 @ 09:49:01

    Xuxu também fiquei triste o Emílio tinha uma voz aveludada. Mas, dele só lembro de uma música Saigon.
    Beijos
    Jana

    Responder

Deixe uma resposta

