Bazar Dazamiga

Por Dayane Almeida

Ontem, 17 de março, eu fui cobrir o Bazar Dazamiga. O evento estava em sua oitava edição e aconteceu no Shopping Deck Norte. Como já havia dito em outro post eu não tinha ido às edições anteriores, ainda não conhecia e por isso fui lá para ter a minha própria percepção do evento.

Bom, eu adorei tudo.  Achei super organizado e dá para ficar enlouquecida mesmo, um estande com peças mais lindas que as outras. Peças maravilhosas novas e usadas. Os valores variavam muito, tinham coisas que eram muito baratas e tinham outras que eram sem noção, muito caras. Tinham alguns estandes que os preços eram surreais, tipo, uma pulseira por mais de R$ 200,00 e isso pra mim em um bazar é super sem noção. Mas tinham as coisas que compensavam muito, os estandes dos brechós (que eu penso que era a primeira proposta do evento) tinham roupas e bijus bem em conta.

Mas é isso galera, eu gostei muito do ambiente, tudo muito lindo, muitas coisas diferentes, valores para todo tipo de bolso, roupas e acessórios para todo tipo de estilo e as donas dos estandes foram super educadas e atenciosas comigo.

Eu tirei várias fotos, acredito que não tirei de todos os estandes, (tinha muuuita coisa) mas fotografei a maioria. Não vou colocar legendas em todas as fotos porque eu não lembro os nomes de todas as lojas e brechós.  As fotos são para quem não foi ter uma noção de quanta coisa bacana tinha por lá e para que se anime para a próxima edição do Bazar Dazamiga.  São muitas fotos quem tiver tempo e paciência vale a pena olhar todas.

Não deixe de curtir a página do VitrinesDay

_MG_8590

Aí eu vi Vintage

Aí eu vi Vintage

_MG_8594

_MG_8596

_MG_8597

_MG_8602

_MG_8605

_MG_8607

_MG_8611

Adoro um brechó

_MG_8612

Adoro um Brechó

Adoro um Brechó

Adoro um Brechó

_MG_8620

_MG_8625

_MG_8626

_MG_8632

_MG_8639

Luca d’Ville

_MG_8641

_MG_8643

MulherBemVestida e Sensualité

_MG_8646

MulherBemVestida e Sensualité

_MG_8649

MulherBemVestida e Sensualité

_MG_8650

MulherBemVestida e Sensualité

_MG_8651

_MG_8653

_MG_8664

_MG_8668

_MG_8674

_MG_8675

Recria Mundo

Recria Mundo

Recria Mundo

Recria Mundo

kely Fernandes

kely Fernandes

Laysa Rosa

Laysa Rosa

kely Fernandes

kely Fernandes

Kely Fernandes

Kely Fernandes

Laysa Rosa

Laysa Rosa

Estilistas Laysa Rosa e Kely Fernandes

Estilistas Laysa Rosa e Kely Fernandes

_MG_8717

_MG_8719

_MG_8722

_MG_8733

_MG_8739

_MG_8748

VitrinesDay

Deixe uma resposta

