Centro de Estética Simone Santiago

Por Dayane Almeida

Essa semana eu fui conhecer o Centro Estético Simone Santiago e eu simplesmente amei o lugar. Sem falar da proprietária, Simone Santiago, uma pessoa encantadora. A clínica oferece tratamentos para todas as especialidades estéticas. Lá você irá encontrar vários tipos de tratamentos, faciais e corporais com equipamentos de última geração e profissionais especializados.

546873_103747443118388_104881575_n

O Centro de Estética pertence a esteticista e cosmetóloga Simone Santiago, proprietária e supervisora da clínica, com mais de 15 anos de experiência. Simone conviveu com a estética desde criança. Sua avó paterna foi esteticista, a segunda de Belo Horizonte.  “Cara quando eu era pequena eu via a minha avó fazer as máscaras e na época elas eram feitas no liquidificador não tinha tudo que nós temos hoje. Como que eu não vou amar o que eu faço? Como que eu não vou me dedicar?”.

A Simone tinha vontade de se formar em educação física. “Só que Deus mudou o meu caminho”, afirma.  Ela teve dois filhos, veio para Brasília e não trabalhava, estava por conta da criação deles.  Mas de acordo com ela, foi uma pessoa criada para trabalhar e precisava disso. Foi aí que sua sogra, avó dos seus filhos, sugeriu que ela fizesse um curso técnico na área da estética. E por ser uma pessoa que sempre gostou dessa área e por ser muito vaidosa o seu negócio não tinha como dar errado. Hoje Simone trabalha por puro amor a sua profissão. “Eu amo isso, eu vivo isso. Eu acho que não poderia fazer outra coisa que não fosse na área da estética e eu sou muito agradecida por minha sogra ter visto esse potencial em mim”, garante.

Eu e Simone Santiago

Eu e Simone Santiago

OCentro estético tem o diferencial de não se preocupar puramente com a beleza. Simone fez questão de deixar bem claro para a sua equipe de funcionárias que na clínica se trabalha com saúde, com autoestima e que cada pessoa que entra em seu centro estético é especial e precisa se sentir assim.  “A gente não ta aqui só para tratar essa pessoa, estamos aqui para entender essa pessoa”.

Recepção do Centro Estético Simone Santiago

Recepção do Centro Estético Simone Santiago

IMG_8224

Agende a sua visita, tenho certeza de que não irá se arrepender. A primeira sessão (corporal) é sempre oferecida como experimental. “Porque a pessoa tem que conhecer o lugar, ela tem que se sentir bem, tem que gostar do ambiente e tem que ter sua própria percepção” esclarece.

sala dos tratamentos faciais do Centro Estético Simone Santiago

sala dos tratamentos faciais do Centro Estético Simone Santiago

A clínica oferece vários planos de fidelização. E fiquem atentos porque os aniversariantes do mês têm descontos em seus tratamentos estéticos. E nesse mês de março a clínica está oferecendo várias promoções. Entre no site ou no facebook da clínica e comprove.  O centro estético funciona de segunda a sexta-feira das 7h às 21h e aos sábados de 8h às 16h. Fica na CLSW 300 B, Bloco 02 Sala 101 e 102 – Ed. Lincoln Center – Sudoeste – Brasília – DF. Contato: 3034 4797

 

Estrias

Imagem do google

Imagem do google

Eu resolvi dar um destaque para as estrias neste post porque é uma coisinha chata que me incomoda demais.  As pessoas dizem que não é uma coisa que faz diferença em mim, mas para mim é um monstro e me traz uma perturbação absurda. Eu já tentei vários tratamentos e não obtive nenhum resultado. Acredito que não incomoda só a mim, mas a muitas mulheres. E por isso eu quero dividir esse tratamento com vocês.

A esteticista Simone Santiago também não acreditava em uma cura para esse mal (as temidas estrias).  Até que ela começou a fazer um tratamento corporal em uma de suas pacientes e percebeu que as estrias que ela tinha estavam sumindo. E surgiu o seu interesse em saber o que ela estava fazendo para tratar as estrias.  Foi ai que descobriu que sua cliente estava sendo tratada por uma fisioterapeuta dermato-funcional do Rio de Janeiro que só vinha a Brasília de 15 em 15 dias.  A Simone não perdeu tempo e firmou uma parceria com essa dermatologista que, com o passar do tempo não pode mais ficar vindo à Brasília e passou a técnica para ela que a utiliza até hoje. O tratamento é completo e consiste em: GALVANOPUNTURA+RADIOFREQUÊNCIA+ INTRODUÇÃO DE PRINCÍPIOS ATIVOS COM A ELETROPORAÇÃO +PRODUTOS DE ACOMPANHAMENTO.

Bom, eu vou começar esse tratamento e vou dividir passo a passo com vocês, o antes e o depois. Acompanhem aqui no Vitrines. Quem sabe não seja o tratamento que você também estava procurando?!

 

Onça

397508_141527379340394_2033835014_n

Em Brasília somente o Centro de Estética Simone Santiago fornece a ONÇA BEAUTY & ENERGY um produto inovador usado por muito famosos. A ONÇA foi criado pelo holandês  Wilhelmus e é um suplemento 100% natural, completo e inovador de qualidade superior. Ela cuida do antienvelhecimento, da sua beleza, disposição e bem estar.

Marcante pelo seu resultado imediato, a Onça tem ingredientes do topo da lista da flora brasileira. Este produto fornece a você uma fórmula completa com botânicos tropicais, lipídios (ômegas), aminoácidos, colágeno hidrolisado, antioxidantes, vitaminas, minerais, carotenóides e flavonóides, presentes nas frutas da Floresta Amazônica. Ela oferece ao seu corpo o que ele precisa durante o dia, limpando, desintoxicando e ativando sua beleza, dando energia e disposição física. E durante a noite, ela regenera e reconstrói a saúde e beleza das células corporais.

 

Não deixe de curtir a página do Vitines.

Deixe uma resposta

