Máscara para cílios Make B.

imagesMeninas lindas, eu ganhei de presente da minha irmã a Make B. Miami Sunset Máscara para cílios Efeito cílios postiços do Boticário (que nomão NE) e minha gente é simplesmente um arraso.

Eu não sou tão ligado ao rímel, acho que tenho pouco cílio e acabo não usado, sei que é um erro porque é parte essencial na maquiagem.  Mas com essa máscara que eu ganhei não tem como deixar de usar. O resultado é perfeito, eu só achei que a escovinha dela é muito grande, acabo fazendo uma melequeira, não é culpa da máscara, é minha mesmo que não sou boa com o uso de rímel. Não é a minha especialidade.

Imagem do google

Imagem do google

De acordo com informações disponíveis no site de O Boticário, a Make B. Miami Sunset Collection foi inspirada no clima, nas cores e nas festas efervescentes e sofisticadas de Miami Beach trazendo estas tendências para o Verão 2012/13. A Máscara Efeito cílios postiços proporciona 95% mais volume aos seus cílios, garantindo um olhar incrível. Possui fácil aplicação, evitando a formação de grumos e garantindo cor intensa na primeira aplicação. Longa duração. Resistente a água. Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado.

Minha irmã é uma linda mesmo, eu a amo tanto, mas tanto e quando ela me presenteia eu a amo mais ainda. Rs. Ela pensa que eu sou um bebê e eu adoro isso.

Não deixe de curti a página do blog no facebook.

Deixe uma resposta

