Tragédia em Santa Maria

 

Imagem do google

Imagem do google

Eu sei que pode estar um pouco tarde para falar sobre isso, mas tem pouco tempo que eu perdi a minha avó uma pessoa de extrema importância na minha vida e ainda não me sinto bem ou feliz para ficar saindo para as baladas, por isso ainda não tinha tido a experiência de estar em uma casa noturna depois da tragédia em Santa Maria.

Na última sexta-feira, 1° de março, eu fui a uma boate comemorar o aniversário de uma amiga e nossa, meu Deus, não consegui ficar a vontade. Eu odeio pensar nesse tipo de coisa (tragédias, mortes, assalto, etc), mas foi inevitável e todo mundo que estava próximo a mim ficava pensando a mesma coisa.

Na boate que eu estava são quatro pavimentos, um, no subsolo já estava interditado pelas vistorias que estão sendo feitas após a tragédia, mas ainda assim sobraram três pavimentos e eu estava no pavimento do meio. Meuuuuu Deussss, não tinha uma janela, não tinha nada, que desespero. Não queria ficar pensando besteira mas não dava mesmo. Até que comentei com o meu namorado que estava muito agoniada ali e queria muito ir embora e ele pra me tranquilizar, só que não, solta a frase: Vida e você acha que eu já não tracei um plano de fuga?! Olha, a gente quebra esse vidro aqui com uma cadeira e pula lá embaixo, não é muito alto e a gente não vai se machucar tanto. Ai ficamos quase uma hora falando sobre o assunto, porque o lugar é um pouco assustador mesmo, são três pavimentos com uma única escada que leva a saída e a porta da saída é muito pequena para quantidade de pessoas que estavam ali.

E não parou por ai, para piorar o meu desespero o meu cunhado começou a me contar o plano de fuga dela também. Gente sou só eu ou todo mundo se sente assim, tão inseguro nas casas noturnas depois da tragédia de Santa Maria?! Porque na boate onde eu estava já tinha passado a fiscalização, mas mesmo assim eu não consegui me senti nem um pouco segura e tudo o que eu mais queria era ir embora.  Não sei se pela tragédia, pela perda da minha avó, coisa que eu ainda não superei ou porque estou ficando velha, mas o desânimo estava estampado na minha cara.

E em nenhum momento me saiu da cabeça o que as pessoas que estavam dentro da boate Kiss devem ter passado. Deve ter sido muito, muito, muito ruim e assustador e por isso gostaria de coração que a fiscalização nas casas noturnas fosse levada mais a sério para que uma tragédia como aquela não se repita nunca mais.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. camiseta
    mar 07, 2013 @ 14:38:32

    Parabens pela estrutura e conteudo de seu site, estou compartilhando aqui, Forte abraço Willian camiseta

    Responder

Deixe uma resposta

