Móvel customizado

Galera, nós tínhamos uma móvel velho aqui em casa, bem feinho, feio mesmo, ele já estava jogado lá fora só servia para guardar a ração dos cachorros (Mel e Spike) e umas coisas velhas. Como sempre, eu não tirei foto de como ele era, saco! Mas é porque eu não pensava em colocar essas minhas inquietações aqui no blog. Foi a primeira customização que eu fiz antes do short jeans, da sapateira e da saída de banho.

IMG_7205

 

Toda vez que eu ia colocar ração para os cachorros eu ficava olhando para o móvel e ficava imaginando ele todo pintadinho, bem decorado e falava para minha mãe que ia fazer dele um aparador, isso demorou muito tempo, ficava só na vontade, até que decidi concretizar essa ideia.

IMG_7201

Eu usei lixa de lixar os pés para lixar o móvel (coisas de Dayane). Eu queria comprar as coisas, mas quando me dá vontade de fazer alguma coisa tem que ser na hora, por isso usei o que já tinha aqui em casa.

IMG_7206

Lateral do aparador

Lateral do aparador

Eu gosto muito de azul e por isso o pintei dessa cor. Como a minha irmã é professora, eu fui lá nas coisas dela e peguei uma latinha de tinta própria para pintar madeira (ela odeia isso rs). Colori a tinta branca com um corante azul que também já tinha aqui em casa e fiz a obra de arte.

IMG_7202

E para ficar mais bonitinho eu pitei as laterais de azul mais claro e coloquei uns coraçõezinhos vermelhos. Os corações eu cortei de um papel de presente que tinha pequenos desenhos de corações e antes que a tinta secasse, eu os grudei. Fixaram bem. Eu também já tinha em mente o lugar que o aparador ficaria, no corredor. E para completar o que eu tinha em mente eu fui à Leroy Merlin e comprei um espelho decorativo redondo da mesma cor do aparador e coloquei acima do mesmo. Ficou uma fofura. Eu adorei o resultado.

Espelho Leroy Merlin

Espelho Leroy Merlin

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Janaína Valadares
    fev 22, 2013 @ 11:41:46

    Linda a customização😀
    Ficou uma fofurinha o móvel
    Beijos
    Jana

    Responder

  2. vitrinesday
    fev 22, 2013 @ 12:32:19

    Obrigada xuxu!

    Responder

Deixe uma resposta

