Passeio de caiaque no Lago Paranoá

Nesse último domingo (17/02) eu fiz um passeio beeemmm legal de caiaque no Lago Paranoá e queria dividir com vocês. No calçadão da Asa Norte no final da L4 norte tem um ponto onde aluga caiaques para lazer. Gente é muito legal, eu adorei, nossa, uma sensação maravilhosa e que cenário. Fui com o meu namorado e me senti naqueles filmes de amorsinho… rs.

_MG_7896

Assim que chegarem ao calçadão irão ver o estande para aluguel de caiaque, custa R$ 10,00 meia hora e R$ 15,00 uma hora, funciona de terça-feira a domingo de 9h às 18h. É muito legal para crianças, (a partir dos 4 anos) pela carinha das que estavam lá, também estavam adorando. Tem caiaque individual e duplo, o legal do caiaque duplo é que entre uma pessoa e outra tem um espaço que dá para colocar uma criança pequena, para quem tem filho é ótimo.

_MG_7916

OBS: Vá com uma roupa de banho porque a cada remada molha bastante e nas primeiras remadas entra água no caiaque, impossível não molhar o bumbum. Tem que está descalça para entrar no caiaque, então uma sandália é a melhor pedida, já que você vai precisar tirar. Calça jeans nem pensar e nada de levar objetos nos bolsos. Lá também tem banheiro se precisar trocar de roupa.   Ah! Para quem não sabe nadar (como eu rs) tem colete salva-vidas galera!

IMG_7940

Vale muito a pena, com certeza eu irei repetir esse passeio muitas vezes. Nós temos tanta coisa bacana para fazer aqui em Brasília, na maioria das vezes só nos falta informação.

_MG_7942

#Ficaadica.

 

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Janaína Valadares
    fev 22, 2013 @ 10:51:36

    Amiga que massa isso ótimo programinha mesmo
    Beijos
    Jana

    Responder

  2. vitrinesday
    fev 22, 2013 @ 12:30:58

    Bom né amiga, nossa, eu adorei!

    Responder

Deixe uma resposta

