Novo de Novo

IMG_7424

Meninas sabe aquele rímel velho, mas que você ama o efeito dele em seus cílios? Eu tenho uma solução para ele. O rímel vai secando com o tempo, por isso ele fica ruim para usar e não dá mais o mesmo efeito.E se você gosta de economia como eu, é só colocar soro fisiológico dentro do seu rímel velho de guerra e dá umas boas mexidas, ele fica novinho em folha. É uma ótima forma de economia.

Só não exagerem no soro porque se não o rímel fica muito mole e não presta, vão colocando o soro e vendo como está ficando, até ficar do jeito que você almeja.

Uma vez eu fui dar essa dica para uma colega e ela foi super grossa comigo, dizendo: “Que colocar soro o que menina, se secar eu compro outro”.

Bom, eu quero deixar bem claro que as dicas que eu dou aqui no meu blog servem para as pessoas que não são tão providas de grana ou que simplesmente gostam de economia.

#Ficaadica

Deixe uma resposta

