Creme de Alho

Por Dayane Almeida

Eu fui à farmácia comprar esmalte (como sempre), chegando lá a vendedora me falou sobre uma máscara de hidratação para o cabelo, feita a base de alho “Célula Capilar Kátia Alho”. Pelo preço e por ser um creme feito de alho (coisa que eu nunca vi), eu achei que não funcionava e que deixaria o cabelo com mau cheiro.  Foi o que eu disse para vendedora, mas ela me desafiou a comprar, não me desafiem, então comprei.

A gente costuma subestimar produtos baratinhos e de marcas não conhecidas, mas eu adorei e meu cabelo agradeceu. Pena que não consegui mais encontrar, quando voltei para comprar novamente a vendedora da farmácia me explicou que no mesmo momento que o produto chega lá saem todos não fica um, deve ser verdade porque nunca mais consegui comprar.IMG_6431

E a máscara é ótima para aplicar, em três minutinhos um cabelo novo, eu adoro esses cremes instantâneos, gosto muito mesmo, tem pessoas que dizem não acreditar e dizem não gostar, mas eu amo.

Eu super recomendo e o meu cabelo também e custa só R$ 5,99.

“A Célula Capilar Kátia Alho é elaborada com um composto especial para restauração, nutrição e auxílio no crescimento dos cabelos. Fortalecendo a raiz do fio capilar, restaurando as pontas e evitando a queda prematura de fios debilitados”.

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Janete Santos
    mar 13, 2013 @ 14:25:55

    Onde posso encontrar essa maravilha (celula capilar da Katia Cosmeticos) em São Paulo ou Santos? Eu já conheço o produto, mas estou com dificuldades para encontrar um fornecedor.

    Responder

    • vitrinesday
      mar 14, 2013 @ 13:00:03

      Nossa Janete, em São Paulo…. desculpa não vou poder te dar essa informação. Já é tão difícil encontrar aqui em Brasília. rs… mas se descobrir divida com a gente aqui, ta. Abraço!

      Responder

      • Tauane
        jul 22, 2013 @ 12:43:26

        vitrineday sou de Brasilia e também usava mas de uma hora para outra o produto sumiu, você sabe onde comprar?

      • vitrinesday
        jul 22, 2013 @ 14:35:21

        Poxa Tauane, eu também nunca mais vi esse produto. Vamos procurar! Abraço

Deixe uma resposta

