Saída de banho feita com uma camiseta masculina

Por Dayane Almeida

Meninas para não gastar uma grana que eu não tinha (já que ainda estou sem emprego) eu resolvi fazer a minha própria saída de banho para viajar para Bahia no começo desse ano (2013).

IMG_7323IMG_7328

Eu fui à feira dos Goianos em Taguatinga e comprei uma camiseta masculina, tamanho GG que custou R$ 10,00. Tem umas bancas lá que vendem umas camisetas no monte, por isso custa baratinho. Eu pensei em pegar uma do meu namorado, mas como é média não ia ter o resultado que eu queria, ia ficar muito curtinha. Desculpem-me por não ter tirado foto da camiseta como era antes, (para variar eu esqueci) mas era uma camiseta normal só que bemmmm grande.

Em Prado - BA

Em Prado – BA

Eu cortei toda a camiseta, fiz uma grande gola v e cortei as mangas de maneira que ficasse um regatão. Como era GG ficou muito folgada em mim e para apertar fiz amarradinhos dos lados. Quem é ou já foi micareteira e gosta de customizar abadas sabe bem do que eu estou falando (ai que saudade desse tempo) e foi exatamente o que eu fiz para deixar minha saída de banho mais justinha.

Em Mucuri - BA

Em Mucuri – BA

Ah! Eu dei uma boa puxada nas cordinhas do lado para que ficassem mais compridinhas. É isso, está aí o resultado. Espero ter ajudado na redução de gastos, rsrs.

Em Mucuri- BA

Em Mucuri- BA

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Janaína Valadares
    jan 25, 2013 @ 15:03:13

    Vixi que eu ganhei uma amiga estilista de primeira linha
    adorei a ideia
    Beijos
    Jana

    Responder

Deixe uma resposta

