Minha primeira customização

por Dayane Almeida

Que tal dar uma cara nova para roupas que você não consegue se desapegar de jeito nenhum?!

Eu estou amando essa onda de customização, acho um barato e resolvi fazer. Eu tinha um short jeans bem velhinho, mas que eu adoro, não queria me desapegar de jeito nenhum, então resolvi dar outra carinha para ele.

Bom, primeiro eu cortei algumas partes dele com o estilete e lixei com uma lixa de lixar os pés, para fazer os rasgadinhos, depois coloquei água sanitária nas partes onde eu lixei, para ficar mais clarinho. Costurei lantejoulas nos bolsos da frente e miçangas vermelhas no bolso de trás.

Ficou tão lindinho, né, eu adorei!

OBS: Galera eu sei que eu devia ter tirado foto de como ele era antes, mas nem lembrei, (que buraaaa, dá zero pra ela) mas ele era um short jeans normalzinho bem velhinho!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Janaína Valadares
    nov 19, 2012 @ 16:12:16

    Adorei ficou sua cara não curto muito o esquema de rasgado, mas admito que o seu ficou um charme😀
    Beijos
    Jana

    Responder

Deixe uma resposta

