Mulheres bem arrumadas me inspiram

Por Dayane Almeida

Eu amo ver uma mulher bonita e bem arrumada, não sou lésbica não, mas elas realmente me inspiram. Eu acredito que se nasceu mulher, ta ferrada, não tem jeito, precisa se arrumar, precisa fazer as unhas, se depilar, arrumar os cabelos (o cabelo então, esse precisa estar sempre bonito), fazer a sobrancelha e usar roupas legais. Eu sei que eu ainda tenho muito que aprender, sempre fui muito básica, até que eu tenho uma quantidade legal de roupas e sapatos, mas tenho mania de usar sempre as mesmas coisas,  e por isso gosto de ver mulheres que se arrumam e se maquiam bem,  elas me dão motivação.

Eu acho estranho algumas mulheres que não se arrumam e ficam criticando aquelas que andam bem arrumadas, falam coisas do tipo: Ah, ela só é bonita porque está sempre maquiada, (então fia, vai se maquiar também pra ver se assim você também fica ajeitadinha), Ah, essa roupa só ficou boa nela porque ela é magrinha e gente magra fica bem com qualquer roupa (xuxu, vai se cuidar então, para que as roupas fiquem boas no seu corpo também) ou:  nossa, acho que ela exagera, (quando ela queria estar do mesmo jeito). Não sinto inveja, mas me sinto animada para me arrumar também quando vejo uma mulher bem arrumada.  Eu acho lindo, muitas vezes nós temos em casa as mesmas peças de roupas e acessórios, mas não tínhamos tido a ideia de ousar e quando vemos alguém usando, nos vem à mente a lembrança de roupas, sapatos ou acessórios que poderíamos estar usando de uma maneira descolada. E agora então, com essa moda de muitas cores misturadas (Color block e Candy Colors), eu vejo uma mulher mega linda com uma blusa vermelha, uma calça azul e um sapato laranja e acho lindo, mas nunca tinha passado pela minha cabeça usar algo do tipo, e percebo que fica lindo.

Então mulherada, vamos parar de falar das mulheres que se cuidam e que estão sempre bem arrumadas… que elas só são bonitas, por isso ou por aquilo, e blá, blá, blá e vá fazer sua parte, se ela fica bonita porque ta sempre maquiada, vá se maquiar também, se o cabelo dela só é bonito porque está sempre chapado, vá chapar o seu também, se ela é bonita porque é magra, vá emagrecer, se ela só é bonita porque exagera no que usa, vá exagerar também, vá ousar… Lógico, se você estiver se sentindo mal com sua aparência, porque eu acho que quem vive só de criticar as outras mulheres é porque está infeliz consigo.

#minhaopinião

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Janaína Valadares
    out 02, 2012 @ 12:34:12

    Concordo com tudo, mas ainda tenho uma puta preguiça de me maquiar que nem gente…rs
    Tem selinho procê lá no blog
    Beijos
    Jana

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: