Draz Multimarcas

por Dayane Almeida

Essa é para as mulheres que adoram cuidar do corpo, mulheres fitness que se esforçam muuuuito para ter um corpo lindo e por isso adoram mostrar os resultados. A Draz Multimarcas é uma loja muito legal e voltada para um público de mulheres mais ousadas e se você não é essa mulher vale como inspiração, eu me inspirei, inspire-se também.

Hoje a Yarlla e o Vitor Falcão, donos da Draz Multimarcas estão com duas lojas, mas não pense que foi fácil chegar até aqui, eles são donos de uma história de muita garra, esforço e determinação.

A dona da loja explica que tudo começou quando ela e seu marido (Vitor) começaram a vender camisetas de uma marca masculina, eles iam atrás de seus clientes de casa em casa ou recebia clientes em sua própria casa, mas de acordo com ela, essas roupas não eram bem aceitas e eles começaram a vender só para os amigos e com isso as namoradas, esposas e irmãs desses amigos começaram a cobrar roupas femininas. “As cobranças eram grandes, então começamos a pensar: será?!”, afirma. Eles resolveram ceder às cobranças e foram procurar uma loja onde pudessem comprar roupas femininas e interligar com as roupas masculinas.

Produto oferecido na Draz Multimarcas

Produtos disponíveis na Loja

Foi por conta das inúmeras cobranças que as coisas começaram a deslanchar, os dois, (marido e mulher) pegaram uma determinada quantia em dinheiro e foram para Goiânia comprar roupas femininas e foi um sucesso, a mercadoria que eles trouxeram acabou em quinze dias, mas as roupas masculinas ficaram paradas e o foco passou a ser só roupas femininas. E de quinze em quinze dias eles viajavam e traziam roupas para vender e não sobrava nada, foi quando a Yarlla teve a ideia de criar um perfil no Orkut para expor as roupas, o que fez aumentar as vendas consideravelmente. “eu passei três anos e meio vendendo roupa em casa, na minha sala. Vendia em casa e ia de casa em casa também, a pessoa agendava e eu ia levar a mercadoria, e o nosso marketing era o Orkut, nós tínhamos dois orkuts”, explica.

Nova coleção

A empresária começou vendendo roupas em malas, mas o sucesso foi tão grande que ela precisou colocar uma arara na sala da sua casa, mais uma e mais uma, foi quando o espaço começou a ficar pequeno demais e ela resolveu que precisava de uma loja. Antes de abrir sua primeira loja ela e seu marido resolveram fazer um coquetel de virada de coleção para os seus clientes, eles esperavam aproximadamente duzentas pessoas, mas não foi bem isso que aconteceu, Yarlla explica que apareceu muito mais que isso. “Nossa, foi bombástico, muita gente, gente que eu nunca tinha visto, eu criei um evento no facebook, aproximadamente duzentas pessoas confirmaram, mas no dia apareceu muito mais, deu muita gente mesmo, superou todas as minhas expectativas, e foi aí que eu tive certeza que eu precisava abrir uma loja”, explana.

Nova coleção

Nova coleção disponível na Draz Multimarcas

No dia 16 de dezembro de 2011 eles conseguiram abrir a primeira loja em Taguatinga Norte e para a surpresa dos donos, a loja foi um sucesso, os três primeiros meses foi uma loucura, a decoração da loja foi toda por conta deles que correram contra o tempo para abrir antes da data do natal.  “Quando eu peguei o ponto eu arrumei tudo em três dias, um desespero para pegar a data do natal, eu peguei a loja no dia 13, e aí no dia 16 nós abrimos, eu fiquei louca, eu que escolhi tudo da decoração, a gente acordava seis horas da manhã e ia dormir quatro horas da manhã, todos os dias, eu os pedreiros e o Vitor”, explica sorridente.

E no último dia 04 de setembro eles realizaram o sonho da segunda loja no Taguatinga Shopping e para bombar ainda mais o lançamento de mais uma Draz Multimarcas, eles tiveram a ideia de trazer a ex-Panicat, Jujú Salimeni, para um coquetel de inauguração. Foi uma loucura, eu estava lá e posso afirmar que foi um sucesso… A loja lotou e todos os clientes puderam tirar uma foto com a gata, que é tudo aquilo mesmo que a gente vê na Tevê.

Eu, Juju e Yarlla no coquetel de inauguração da loja do Taguatinga Shopping

Os pais da Yarlla prestigiando orgulhosos o Coquetel de inauguração da Draz Multimarcas do Taguatinga Shopping

A Draz Multimarcas é para aquela mulher que gosta de cuidar do corpo, que vai rigorosamente para academia, que faz dieta, que toma suplemento e por isso as roupas tem uma pegada mais ousada, porque, poxa, tadinha, essa mulher tem tanto trabalho com o corpo se esforça tanto, que ela vai querer mostrar. E eu acho super justo que ela mostre, se está tudo em cima, tem um corpo bem desenhado tem mais é que mostrar mesmo. As roupas são mais decotadas, os vestidos são mais curtinhos e justinhos para acentuar mais as curvas que ela tanto trabalhou para conseguir. “A nossa loja é super diferente, a nossa equipe de venda é maravilhosa, e a gente tem todas as opções que imaginar, pensou em vestido, venha para Draz Multimarcas, se ela quiser um vestido curtinho, aqui tem, se ela quiser um vestido justo aqui tem, se ela quiser um drapeado aqui também tem e ela nem vai precisar procurar muito” afirma Yarlla.

Biquíni disponível na Draz Multimarcas

Biquíni disponível na Draz Multimarcas

A Draz Multimarcas oferece as marcas: Maria Gueixa, Labellamáfia, Maria Flora, Mineral Brasil, Botswana, Iódice, dentre outras. O seu carro chefe são os vestidos, mas a loja te veste dos pés a cabeça, além dos vestidos, lá você encontra: calças, saias, blusas, óculos, biquínis, bolsas, jaquetas e por aí vai, uma infinidade de coisas lindas, só visitando mesmo para ter certezas do que estou falando. Os preços vão de R$ 80,00 a 400,00. A loja de Taguatinga Norte funciona de segunda-feira a sábado de 9h às 18h. A do Taguatinga Shopping funciona de segunda-feira a sábado de 10h às 22h e no domingo de 14h às 20h.

Nova Coleção disponível na Draz Multimarcas

Nova Coleção disponível na Draz Multimarcas

Endereço: QND 14 Lote 1 Loja 3 – TAGUATINGA NORTE. Ponto de referência: Casa do Açaí na Comercial Norte e Taguatinga Shopping 2° piso.

Contato: 3027 4212/ 3047-2710

Nova Coleção disponível na Draz Multimarcas

No facebook da Loja você pode acompanhar as novidades e confere todas as fotos do Coquetel com a Juju Salimeni, e não deixem de curtir também a página do VitrinesDay.

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Maria Eugênia Ribeiro
    nov 21, 2012 @ 10:03:11

    Adorei! vou visitar a loja esta semana, espero que atenda as minhas espectativas. Uma abraço.

    Responder

  2. Adriana Mello
    jul 20, 2013 @ 14:09:29

    Não tem como comprar pela net?

    Responder

  3. Nicolly Navarro
    abr 07, 2014 @ 19:50:10

    Ola, sou de sao paulo centro e gostaria de saber onde eu posso encontrar uma loja da draz mais prox de mim… grata nicolly

    Responder

Deixe uma resposta

