Mix4U

por Dayane Almeida

Meninas e meninos lindos dessa Brasília, na última sexta-feira (07/09 – feriadão) eu participei da MIX4U, uma feira muito bacana que está em sua 2° edição com exposição de roupas lindas das estilistas Clarissa Santiago, Fe Pires da Empório LaFefe, Kely Fernandes e Laysa Rosa, e Ah!!! Inauguração do Brechó masculino do Bruno Eustáquio “Clichê Man”, foram três dias de muita moda em um ambiente mega agradável, pena que eu só pude ir a um dos dias.

A Fe Pires estava lá mais linda do que nunca (pensei que ela fosse bonita só na internet, mas pessoalmente ela é tão bonita quanto) com roupas de sua criação da Empório LaFefe que são um mimo “retrô inspire” num estande lindo.

Empório LaFefe

Eu e Fe Pires

Coleção Empório LaFefe

Coleção Empório Lafefe

Empório LaFefe

Fe Pires

A Clarissa Santiago lançando a nova coleção de verão feminina da Clichê Urban Wear  e sua nova marca de brechó para homens com o seu namorado Bruno Estáquio a “CLICHÊ MAN” . E para quem ainda não sabe ela tem um Brechó feminino com roupas sapatos e acessórios lindos (tem matéria no VitinesDay)…..Tinha roupas masculinas e femininas, tudo muito lindo, os acessórios, então, sem noção, cada coisinha!

Clarissa Santiago e Eu

nova coleção de verão feminina da Clichê Urban Wear

Bijús Clichê Urban Wear

nova coleção de verão feminina da Clichê Urban Wear

Bijú Clichê Urban Wear

Bijú Clichê Urban Wear

nova coleção de verão feminina da Clichê Urban Wear

nova coleção de verão feminina da Clichê Urban Wear

nova coleção de verão feminina da Clichê Urban Wear

A Kely Fernandes numa pegada mais Rock in Roll de uma forma bemmm feminina, um encanto, tudo lindo, uma graça, só vendo para crer.

Kely Fernandes

Coleção Kely Fernandes

Coleção Kely Fernandes

Acessório Kely Fernandes

Acessório Kely Fernandes

Acessório Kely Fernandes

Infelizmente não cheguei a tempo de encontrar a Laysa Rosa, mas a sua mãe que é uma fofa estava lá para representá-la, as roupas são tão lindas, bem românticas, as bolsas perfeitas, tudo feito com muito carinho, só de olhar da para ver a total dedicação e paixão que a Laysa dá para suas peças, uma roupa mais meiga que a outra, eu não a conheço pessoalmente, (infelizmente) mas pelo que a conheço da internet deu para perceber que as roupas são a cara dela. A mãe da Laysa foi uma gracinha comigo… gratidão!

Coleção Laysa Rosa

Coleção Laysa Rosa

Coleção Laysa Rosa

Coleção Laysa Rosa

Eu queria ter postado antes galera, mas eu também sou filha de Deus e fui curtir o meu feriado com o meu gato que é um fofo, me acompanha e me apoia em tudo e estava na cobertura da Mix4U comigo. Ele que não é bobo nem nada não perdeu a oportunidade e fez umas comprinhas na “Clichê Man”. Ele está mais que certo, para que gastar muito se você pode gastar pouco em peças boas e de ótimo gosto?!

Clichê Man

Clichê Man

Clichê Man

Clichê Man

Eu sei que homens não perdem muito tempo olhando blogs, mas vocês gatinhas que estão lendo isso aqui precisam mostrar esse post para eles. O Brechó Clichê Man inaugurou na feira Mix4U, mas ele vai funcionar sempre e vai ser no mesmo estilo do Brechó da Clarissa, só com horário marcado, então ligue, ligue, ligue, ligue nos números 61- 8306-8484/3561-1395 e agende sua visita.

Clichê Man

Clichê Man

Espero que tenham gostado do post, porque eu amei tudo….. Tem roupas para todos os estilos!

Ah!!!! Em breve entrevista com a Fe Pires e com a Kelly Fernandes, porque temos que prestigiar o trabalho das etilistas da nossa cidade linda que tanto amamos!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Trackback: Empório LaFefe « VitrinesDay

Deixe uma resposta

