Sapoti Poá

Por Dayane Almeida

Meninas, essa semana eu fui visitar a Sapoti Poá, é uma loja que vende roupas e acessórios femininos, ela é um bebê ainda, acabou de inaugurar, mas pelo o que eu vi lá tenho certeza que ela veio para ficar. O lugar é encantador, muito aconchegante, e o melhor, a hora que você cansar de experimentar roupas, (eu acho muito cansativo) e quando finalizar suas comprinhas terá um espaço bem confortável e um lanchinho delicioso pronto para ajudá-la na reposição de suas forças.

A Carem Monteiro é uma empresária jovem, tem apenas 23 anos é formada em direito e aprovada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), mas de acordo com ela sua paixão mesmo sempre foi a moda e por isso juntamente com a sua mãe tiveram a ideia de abrir uma loja que oferecesse roupas e acessórios femininos com o que há de melhor.

Interior da Sapoti Poá

A família da empresária é toda do ramo empresarial, o que facilitou as coisas na hora de abrir sua empresa. Ela conta que por isso já sabia de muita coisa sobre um empreendimento e por ser advogada sabe muito sobre a parte burocrática e a prática está vindo junto com a experiência que vem adquirindo desde a abertura do seu próprio negócio.

A loja tem esse lindo nome “Sapoti Poá”, porque a família de Carem é nordestina e sapoti é uma fruta típica do Nordeste, e segundo ela, o que mais demorou em todo processo de abertura foi a escolha do nome, mas em uma viagem em família para Fortaleza a fruta estava a venda e sua mãe, (Guiomar) achou o nome muito interessante e como elas estavam em busca de um bom nome, na mesma hora veio a escolha de um deles, mas elas ainda precisavam fazer a junção da fruta com a moda e como o Sapoti é redondo as duas perceberam que tinha tudo a ver com Poá, e foi daí que nasceu a Sapoti Poá, que em minha opinião ficou ótimo, eu amei esse nome.

Look Sapoti Poá

A loja fica no centro de Arniqueira, uma ótima localização para atender também o Guará, Taguatinga, Park Way e Águas Claras que são as cidades mais próximas, mas pela qualidade das roupas e pelo ambiente vale muito a pena sair de qualquer cidade de Brasília para fazer compras lá.

Look Sapoti Poá

Como falei no início da matéria, a loja tem um diferencial, o atendimento é ótimo, as atendentes te deixam super à vontade, não ficam no seu pé te enchendo a paciência, você pode namorar e experimentar as roupas o quanto quiserem, e qual é a loja que tem um lanche delicioso a sua espera? Independente da hora que chegar para fazer compras terá um delicioso lanchinho para você.  “O diferencial da Sapoti Poá é que queremos fazer da loja um ambiente aconchegante, a pessoa chega para comprar e a gente oferece, refrigerante, suco, cafezinho,  fazemos lanche, temos frutas, queremos que a pessoa se sinta muito à vontade,  não queremos muita formalidade”, explica Carem.

Look Sapoti Poá

A loja tem roupas para todos os públicos, atende desde o público “A” até o público “D”, tem roupas baratas e roupas um pouco mais caras. Atende pessoas que gostam de estar sempre na moda, pessoas que gostam de se vestir bem, mas não tem tanta grana e atende àquelas pessoas que tem condições de gastar um pouco mais. “As mulheres nunca vão deixar de gostar de moda, os produtos são de qualidade e os preços são bons, então, tem tudo para dar certo”, afirma.

A Sapoti Poá funciona de segunda a sábado de 9h às 19h, aceita todos os cartões de crédito e débito, cheques e dependendo do valor da sua compra ela pode ser dividida em até três vezes.  As marcas das roupas são: Corporeum, Afghan, Canal, Caporena, Jeffeerson Kulig, Exss, Manga Rosa, Lorena Vieira, dentre outras, os preços vão de 40,00 a 660,00 reais. Carem e sua mãe estão abertas a sugestões para melhor atende-las e elas tem prazer em tirar qualquer dúvida na hora de suas compras.

Carem e eu

As roupas são lindas e de ótima qualidade, espero que tenham gostado da dica de compra, porque eu simplesmente amei a Sapoti Poá. Confiram mais modelos de roupas no Facebook da Carem e na Fanpage da loja. Ah!!!  não deixem de curtir a página.

Look Sapoti Poá

Endereço: SHA Conjunto 04. Chácara 57. L ote02. Loja 01 Arniqueira. 

Contato: 61- 3356- 5676.

E-mail: sapotipoa@gmail.com

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Carem Argolo
    set 03, 2012 @ 12:24:30

    Day….
    Ficou ótima a matéria!!!
    Muito sucesso com seu blog… Parabéns!!!!

    Responder

  2. Janaína Valadares
    set 03, 2012 @ 12:26:30

    Linda demais a loja eu adorei, fiquei encantada mesmo😀
    Depois de Janeiro de 2013 quando acaba minha promessa eu passo lá na loja
    Lindona tem um selinho lindo para você lá no meu blog.
    Beijos e boa semana
    Jana

    Responder

  3. Karlla Vieira
    set 29, 2012 @ 14:44:30

    Oi Dayane,

    Super cobertura do evento, amei. Hoje coloquei no ar o post sobre o evento, não pude ir, mas pelas fotos foi muito bommm né. Parabéns a Carem e Guiomar. Citei o seu blog no meu post.

    Sucesso para o VitrinesDay.

    Beijim Lindeza.

    http://karllinhasmart.blogspot.com.br/2012/09/evento-inauguracao-da-loja-sapoti-poa.html

    Responder

  4. Rafael de Paula Araújo
    mar 01, 2013 @ 08:34:06

    Parabéns! O thema do blog (desing) foi muito bem escolhido, está clean e agradável de ler. Encontrei ele ao procurar informações sobre uma loja que fica perto de casa, a Sapoti Poá, minha esposa ficou encantada quando a conheceu (ela foi na inauguração) e hoje peguei um panfleto no carro da minha mãe, ela me disse hoje ao vir para o trabalho que “você até tenta procurar alguma coisa feia, mas se frustra por que não encontra nada” heheheheh…, fiquei curioso então pesquisei no google, encontrei seu Post constatei que realmente o empreendimento está sendo um sucesso. Novamente parabenizo você pelo Blog e a Loja também.

    Responder

Deixe uma resposta

