Mulheres

Por Dayane Almeida

Há quem diga que somos loucas, que somos desequilibradas, que somos más motoristas, enfim, há quem diga muitas coisas ruins dessa raça, “mulher”. Como mulher tenho que concordar que não somos pessoas fáceis. Às vezes chego a pensar que alguns homens viram gays porque a grande maioria não consegue nos aguentar, e para os que conseguem, os meus sinceros Parabéns e  total admiração (risos). Tem que ser muito macho mesmo para dar conta de tanta neura.

Renata Brasil

Bom, então vamos lá. Tem épocas que somos loucas sim e não é loucura pouca, somos loucas por maquiagens, desequilibradas por sapatos, loucas por roupas, loucas por carinho e sedentas por atenção. Mas isso não nos faz pior do que ninguém. As mulheres são bem diferentes umas das outras, quer dizer, acho que todas nós somos loucas por sapatos, nisso somos bem parecidas, isso faz parte de nós, não sei por que, deve ter uma explicação cientifica ou sei lá, mas nascemos com isso, é estranho, mas é mais forte que a nossa própria razão.

Lú Carvalho

Só quero dizer que somos fáceis de cativar, precisamos de muito carinho, atenção e cuidados, e quando estamos na TPM é só concordar com a gente em tudo, ah, e não esqueça o chocolate, isso é de extrema importância. Tá vendo como é fácil, não somos um bicho de sete cabeças. Enquanto a dúvida na hora de nos presentear, compre sapatos e bolsas, vocês jamais vão errar, só é necessário saber o número de sapato que sua companheira usa, por favor, é o mínimo.

Amanda Rafaela

Nós não dirigimos mal, dirigimos diferente dos homens, que tem necessidade de competição, a maioria das mulheres só dirige por pura necessidade, porque na primeira oportunidade, ela trata logo de entregar o seu lindo carrinho para os seus respectivos companheiros. Isso não quer dizer que não gostamos de dirigir, gostamos sim, quando não é horário de pico, quando o trânsito está fluindo lindamente, caso contrário, o carro é todinho seu “amor”.

Denilsen James

Já os homens, esses fazem do carro um brinquedinho de competição. E se vocês querem saber, nós mulheres pagamos o seguro mais barato que os homens que vivem se envolvendo em acidentes, porque não tem a visão periférica tão boa quanto a nossa. Se temos problemas com baliza e estacionamento não é porque somos burras, é porque somos cautelosas, gostamos da perfeição, precisamos de um pouquinho mais de tempo para manobrar… RS!

Camila Neves

É isso aí, não somos loucas, malucas ou qualquer coisa do tipo, somos mulheres lindas, mansas, calmas, cautelosas, carinhosas, cuidadosas e compreensivas, (nossa, eu quase acreditei) que com um bom manual de instruções, somos fáceis, fáceis de lidar.

6 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Monique
    ago 06, 2012 @ 14:06:08

    Day, seu blog ta show de bola…
    Super diferente e criativo…
    Parabéns amiga linda
    Bjusss

    Responder

  2. Amanda Rafaela
    ago 06, 2012 @ 16:02:25

    Arrasou gatinha!!! Uma honra ser uma de suas ‘mulheres’! bju bju SUCESSO!

    Responder

  3. Renata
    nov 28, 2012 @ 20:39:10

    Adorei, amiga! só hoje fui ler a fundo tudo! Lindo! vc é demais nas palavras!
    Beijos e brilhe muito!
    Renatinha

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: