Hospital Veterinário da Faciplac

Por Dayane Almeida

Galera tenho uma dica bem legal para vocês. Dessa vez não vou escrever uma matéria, pois eu não tenho todas as informações necessárias para isso, mas vale muito a pena. Trata-se do Hospital Veterinário da Faciplac, é uma faculdade que fica no Gama e salvou a vida da minha cachorrinha.

Mel

Se você tem animais em casa, seja de pequeno ou grande porte vale muito a pena levá-lo ao Hospital veterinário da faculdade. São ótimos veterinários e estagiários. Gostei muito do tratamento que a Mel (minha cachorrinha linda) recebeu. Lembro que uma vez tentei salvar a vida de uma cadelinha que encontrei na rua levando em um consultório Veterinário que não tinha um pingo de ética e cobrava os olhos da cara, na verdade levei em dois, um na Vicente Pires onde o veterinário quis logo ir matando a bichinha porque era uma vira-lata e no outro, aqui no Recanto das Emas, fui muito mal tratada e ainda tomei um calote, fiquei no prejuízo de mais de 400,00 reais (história muito grande em outra ocasião conto para vocês). No hospital Veterinário da Faciplac o tratamento é muito bom e o preço é uma maravilha.

Spike

A minha cachorrinha é muito levada e come tudo o que vê pela frente e por conta dessas travessuras ela ficou doentinha, com princípio de Parvovirose foi quando eu fiquei sabendo do hospital e resolvi levá-la.   E vocês não vão acreditar, pela consulta, internação e medicamentos eu paguei apenas 65, 00 reais, sendo 35 da consulta e 30 da internação. O preço da consulta é esse mesmo, é único, levando em conta que em clínicas veterinárias as consultas vão de 50,00 a 100,00 reais a economia foi muito grande. Quando o Dr. Joel (excelente médico veterinário que atendeu a Mel) falou que ela ia precisar ser internada, logo pensei: OH GOD!!! Vou ter que vender um órgão… tratei logo de perguntar quanto seria, ele sorriu e falou que ficaria muito pouco e realmente ficou, 65,00 reais por uma consulta, internação e medicamentos na veia, sem noção né pessoas, é um achado mesmo.

Eu super recomendo, pode até ficar longe para algumas pessoas mas acho que pelo preço cobrado compensa e muito. Fica no Gama-DF na Faculdades Integradas da União Educacional do Planalto Central (Faciplac) próximo a fabrica de cerveja Skol, área especial n° 2 – Setor Leste. O Número para contato é 61-3385-2487.

Cansei de ser uma poodle agora sou um Leão!

Espero que vocês tenham gostado da dica, quem ama animais sabe o valor que uma dica dessas tem.

35 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Janaína Valadares
    jul 27, 2012 @ 11:40:00

    Cansei de ser uma poodle agora sou um Leão!
    Fofaaaaaaaaaaaaaa amei demais
    Adorei o post😀

    Responder

  2. ana carolina de queiroz pereira
    out 06, 2012 @ 11:39:56

    Amei a sua dica pena que ñ a vi antes pois minha cachorrinha morreu esse ano com cinomose e tivemos que fazer a eutanasia pois ela tinha pouca chances de vida e o tratamento ja estava em quinhentos reais e ainda teriamos que pagar mais, a veterinária falou que podiamos tentar o tratamento mas ñ era certeza que ela iria sobreviver pois já estava dando muitas convulções e já estava afetando o sistema neurológio dela então optamos por acabar com a dor dela logo pois ñ tinhamos mais dinheiro para arriscar em algo que as chances eram minimas enfim chega me deu uma dor no coração agora pois se eu soubesse poderiamos ter tentado ai que sabe ela estaria viva mas tudo bem sempre ficaremos com ela em nossas recordações ela era uma cachorrinha muito especil “saudades susi”…

    Responder

  3. kelly
    nov 12, 2012 @ 16:21:47

    Adorei a dica vou levar meu pastor alemão que não esta nada bem desde sexta-feira. depois conto como foi.

    Responder

  4. Helen
    nov 21, 2012 @ 21:52:57

    Maravilhosa informação! Chorei hoje quando voltei de uma clinica veterinária e nem se quer quiseram diagnosticar minha cocker e já sugeriram a eutanásia por ela ser idosa e estar com dermatite. Estou muito feliz com a sua indicação e esperançosa que vai da tudo certo com a Cindy.

    Responder

    • vitrinesday
      nov 21, 2012 @ 21:55:23

      Helen leva a sua cachorrinha lá, o Dr. Joel é o melhor na minha opinião, procura por ele. Vai dá tudo certo sim, mande notícias.

      Responder

  5. Helen
    nov 22, 2012 @ 14:45:33

    Vou levar a Cindy hoje a noite. Quando eu chegar dou notícias a respeito do resultado. Vou procurar o Dr. Joel.

    Responder

  6. Helen
    nov 23, 2012 @ 17:28:55

    Fui hoje a tarde e infelizmente o Dr. Joel não estava. A minha cocker vai precisar fazer cirurgia nos olhos e ele passou uma vitamina para fortificar os ossos. A consulta não foi satisfatória. Percebi que por ela ser uma cadela idosa ele não examinou com tanta atenção. Até a respeito da cirurgia, ao mesmo tempo que ele disse que era necessário mas não fez muita questão e passou um colírio. Enfim….eu vou marcar o retorno e consultar com o Dr. Joel para saber o diagnóstico dele. Achei estranho ele não ter passado nenhum exame para ela fazer, ele ficou falando “ela já está idosa….blá blá blá” Ela está com feridas pelo corpo e é nítido que é fungo ou dermatite, mas segundo ele é uma simples picada de inseto. Resumindo: confesso que não confiei no que foi dito. Assim que eu tiver novidades eu envio outra mensagem. Bjo e muito obrigado.

    Responder

  7. vitrinesday
    nov 24, 2012 @ 00:05:10

    Poxa Helen que chato, a Mel nunca foi atendida por outro veterinário que não fosse o DR. Joel, eu sinceramente não me arrependi de ter levado ela lá. Marca mesmo o retorno com ele, sinto que ele tem muito amor pelo que faz. Eu já passei por cada uma com veterinários, mas eu adorei o jeito que ele tratou a minha poodle. Vai dá tudo certo. Qual a idade da Cindy?
    Você pode exigir os exames, uma vez eu tentei salvar uma cachorrinha e o veterinário ( se é que pode se chamar de veterinário) não deu a mínima atenção só pq era uma vira- latas. E ela acabou morrendo, eu fiz campanha na internet e tudo, mas infelizmente ela não suportou. E só depois disso conheci o Dr. Joel e cheguei a me emocionar em ver o amor com que ele recebe os animais. A Mel nem estava tão mal quanto a Cindy e mesmo assim ele foi super atencioso e deixou ela. Espero que consiga logo marcar com ele. Bjo!

    Responder

  8. Helen
    nov 24, 2012 @ 13:35:45

    Então….se tem uma coisa que me deixou muito triste foi que o veterinário nem chegou perto da minha Cindy. Ele ficou sentado e olhando ela de longe. Deu vontade de perguntar: “vc gosta mesmo de animais?” Poxa….eu que não sou veterinária não trato um animal com essa frieza. A consulta só demorou por que eu fiquei enchendo ele de perguntas. A Cindy tem 12 anos.

    Responder

  9. vitrinesday
    nov 24, 2012 @ 14:41:20

    Sério Helen? Nossa, que absurdo, ele ficou sentado? Ah não! o Dr. Joel é um amor, você vai gostar, mas lá tem vários veterinários, você tem que escolher o que mais gostar! Quando conseguir marcar com o Dr. Joel me conta como foi. bjo!

    Responder

  10. Dayane Freire
    dez 04, 2012 @ 08:20:52

    Nossa muito útil essa informação sobre o Hospital Veterinário, vou levar a minha cachorrinha lá e procurar pelo Dr. Joel. Procurei informações na internet desse hospital e onde encontrei foi aqui no seu blog, vou aproveitar para conhecer mais o blog que parece ser bem interessante. Abraços!

    Responder

    • vitrinesday
      dez 04, 2012 @ 10:10:55

      Poxa Dayane, que bom… o blog ta um pouco paradinho porque ando sem tempo, mas eu vou voltar a colocar coisas bem legais aqui para vocês! Me mande notícias da sua cachorrinha! Bjoks!

      Responder

  11. Luciana
    jan 07, 2013 @ 10:01:53

    Bom dia, e só ir na hora ou tem que marcar horário? Abs

    Responder

    • vitrinesday
      jan 09, 2013 @ 11:32:20

      Oi Luciana, desculpa a demora para responder, eu estava viajando. Lá é emergência, mas vc pode marcar também. Abraço!

      Responder

  12. stheefany
    mar 29, 2013 @ 11:02:54

    ooie flor nao to conseguindo ligar😦

    Responder

    • vitrinesday
      mar 29, 2013 @ 12:12:16

      xiiii.. que Chato Sthefany, acho que hoje eles não atendem.. feriado, né! acho que só segunda agora! abraço!

      Responder

  13. William
    abr 02, 2013 @ 04:13:41

    Qual foi o preço por favor?

    Responder

  14. Manú
    jun 18, 2013 @ 16:29:59

    Adorei o post! Amanhã mesmo vou tentar levar a minha cadela lá.

    Responder

  15. Leiliane
    jun 20, 2013 @ 09:37:33

    Feliz por ter encontrado o post. Tô indo agora mesmo levar meu lhasa, ele não come nada ha 3 dias, e fica vomitando o que não tem…. Já liguei lá e a consulta é 50 reais bem abaixo do valor… E ainda aceitam cheque… Mto Obgada pela ajuda flor.

    Responder

  16. terezinha
    jul 24, 2013 @ 09:51:34

    Tenho um gato chamado Dimbo,e por não ser castrado sai muito pra rua a procura de gatinhas.mais no sábado 20 de julho alguém causou fratura em 2 lugares na tíbia e fíbia fragmentadas na patinha traseira do meu Dimbo,ele sofreu muito a veterinária disse que ele vai precisar fazer cirurgia se não perde a patinha.e essa cirurgia custa 5 mil reais.não posso pagar,vou tentar neste hospital pra ver se consigo,se não meu gato vai sofrer ainda mais e ficar sem a pata,quem fez isso nele é com certeza um mostro.

    Responder

  17. Ana Cléa
    ago 22, 2013 @ 11:10:12

    Vou levar meu gatinho(Mundico) lá. Ele não tá comendo, a gente dá comida pra ele, mas ele não come.😦 Vou levar hoje lá. Tomara que o tratamento não fique muito caro.

    Responder

  18. Diego
    out 07, 2013 @ 12:54:41

    Muito obrigado pela dica, eu mesmo moro ao lado da faculdade e não sabia que a clinica era tão boa , levei o meu filhote hj pela manhã e ele foi tratado como rei, muito atenciosos e tiraram todas as minha dúvidas. Eu recomendo e assino embaixo! Obrigado por me ajudar

    Responder

  19. silvana brito da silva
    out 18, 2013 @ 23:03:56

    gostaria de saber si na faciplac faz castraçao de cachorro desde ja agradeço,

    Responder

  20. Aurora
    out 27, 2013 @ 20:54:45

    Adorei saber das informações sobre o hospital veterinário. Amanhã logo cedo estarei ligando para saber como devo proceder, pois estou com uma hóspede em casa, uma poodle chamada Lilo, que está precisando fazer cirurgia de catarata e não estou tendo condições de assumir o custo que, particular sai por uns R$3.000,00 e pela UNB por uns R$2.500,00. Obrigada pelas dicas.

    Responder

  21. aparecida
    nov 04, 2013 @ 22:58:36

    estou muito triste minha cachorrinha ta com cinomose a medica que levei ela disse que nao tem mais jeito tem que sacrificar ela, segundo ela eu poderia tentar salva-la me passou um medicamento,fui pesquisar sobre esse remedio, nem pra cinomose ele e,estou muito chateada alem de ser caro nao resolveu nada.vou tentar com esse dr pra ver o que ele poder fazer,obrigado pela dica

    Responder

  22. Bruno
    jan 03, 2014 @ 11:08:28

    Sem dúvidas, está sendo um dos melhores locais para levar nossos amados pets, tenho uma cadelinha da raça Shih-Tzu que sempre que preciso levar para consultas e vacinas levo lá, mesmo morando em Águas Claras. Não achei ninguém até o momento à altura da Clínica Veterinária da FACIPLAC. Doutor Joel e todos da equipe estão de parabéns, são em minha opinião os melhores veterinários da região e cobram preço justo!

    Responder

  23. Gilton pereira campos
    mar 11, 2014 @ 11:23:43

    Quase perdi meu billy.foi quando a minha vizinha falou sobre o hospital veterinário da FACIPLAC.sai de casa a noite foi quando o dr.Raul internou e salvou meu billy..achei que ia ter que vender alguma coisa pessoal minha mas na hora que me passou o valor até me assustei..barato de mais .fiquei muito feliz..obrigado por ter salvado meu billy e hoje ele estar aqui cheio de saúde…..

    Responder

  24. adelia
    maio 20, 2014 @ 15:19:24

    olá boa tarde tenho gatinha gostaria de castra ela mais não tenho condiçoes , para fazer . gostaria de sabe onde poderia consegui de graça .boa tarde.

    Responder

  25. Elisangela
    dez 20, 2014 @ 08:16:00

    Que bom que vc gostou… Bom hoje faço parte dos estagiários desse hospital e tudo começou em ver como o pessoal que atende ali eram atenciosos com meus bichinhos e esse amor, sonho de infância vem se tornando realidade a cada dia, e crescendo meu amor pelos animais. Amo o que faço.

    Responder

Deixe uma resposta

