KR Comunicação Visual

Por Dayane Almeida

Se você está precisando de serviços de comunicação visual é com a KR que deve entrar em contato.

O Erivaldo Silva começou como auxiliar em uma loja de comunicação visual, lá ele aprendeu todos os serviços da área e quando percebeu que já sabia o bastante para abrir o seu próprio negócio ele logo resolveu sair da loja para qual prestava os seus serviços e criar a seu próprio empreendimento.  Foi assim que surgiu a KR Comunicação Visual que já atua no mercado a mais de oito anos.

Silva começou trabalhando em sua própria casa, após um ano tendo percebido que o seu negócio estava indo de vento em polpa resolveu abrir seu comércio que hoje está localizado no Gama-DF, prestando os seus serviços para todas as localidades de Brasília.

Homenagem da minha família para mim

A KR Comunicação Visual produz faixas digitais, banners, cartões de visita, panfletos, placas, imãs de geladeira, capa para CDs, envelopes, blocos de notas, pastas para documentos, comandas para lanchonetes, envelopamento de veículos, instalações de placas em geral, troca de lonas, calendários, cardápios, relógios, brindes personalizados, etc -, tudo isso da maneira que você quiser, seja com a marca do seu produto ou comércio, seja com a sua foto, foto da sua família, namorada (o), esposa (o) enfim, lá você encontra diversas opções para presentear quem você ama.  Que tal um relógio de parede com a foto da sua família?! Na KR você pode.

Faixa digital para a minha amiga Andreia

No começo do último semestre aconteceu a colação de grau de uma das minhas amigas e foi para a KR que eu liguei pedindo para produzir uma faixa digital para homenageá-la, que por sinal ficou linda. Para a minha colação de grau também teve faixinha digital da loja, homenagem da minha família, que eu amei muito e me fez chorar horrores.

Faixa digital da minha colação de grau em 2010

E se não tiver ideia da arte/slogan para o seu cartão de visita não se preocupe, eles fazem isso para você. Precisando é só entrar em contato pelos números: 3045-7015/9147-7855 ou pelos e-mais:

krcomunicaçãovisual@gmail.com/krimpressãodigital@hotmail.com

Deixe uma resposta

