Desapego

Por Dayane Almeida

Vamos nos desapegar mulherada, isso mesmo, a onda agora é essa. Já virou mania em todo o mundo, para que ficar repetindo roupas?! Sou mulher e sei bem como funciona, é um saco! A gente compra uma roupa ou calçado caríssimo, usa uma ou duas vezes e já enjoa, então vamos fazer o seguinte, “DESAPEGAR”. Vamos fazer troquinhas ou comprar seminovos por um preço bem bacana. Confesso que estou viciada nisso, já comprei um sapato e um tênis em bazar virtual e amei tanto um quanto o outro, o sapato me custou 40 reais e o tênis 80, e não foi qualquer sapato e qualquer tênis não, são ótimos.

Tênis comprado no Mundo Mulher

Funciona assim, são grupos no facebook ou blogs, você entra expõe o que quer trocar ou vender marca um lugar para a entrega do produto e pronto, novas aquisições serão feitas. Ou se tiver gostado do que viu e quer para você marque com a dona pela internet mesmo, e pronto, é seu.

Sapato comprado no perdulárias

Indico dois grupos que amo, um é o Mundo Mulher, muito bacana, tem pessoas de todo o DF, você fica viajando lá, às vezes chega ser uma merda na sua vida, porque você entra e não consegue mais sair. RS. O outro é o Perdulárias, muito bom também. Não perca tempo e pare de ficar comprando coisas caras para usar poucas vezes, faça trocas e esteja sempre na moda.

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Janaína Valadares
    jul 12, 2012 @ 16:42:06

    Hum oba adoro essa onda de desapegar😀
    Beijos
    Jana

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: